Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>Quando gira a chave o painel acesso a seta indica para o lado direito?</p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>LUIZ ANTONIO</p> <p>AMIGO AI PODE ESTAR ACONTENDO DUAS COISAS.</p> <p>PRIMEIRO OS BICOS PODEM ESTAR COM PROBLEMA E SEGUNDO O CHICOTE DO REGULADOR DE PRESSAO PODE ESTAR AVARIADO.</p> <p>LUIZ ANTONIO</p> <p>TECNICO EM AUTOMOBILISTICA</p></t>
<t><p>casa do diesel central diesel</p> <p>coloca o scanner e passa a falha</p></t>
<t><p>amigos ainda estou apanhando na ducato já foi feito bomba e bicos já testei continuidade dos fios . no Scanner só apare-se </p> <p>resistência da sonda e velas aquecedoras da im preçao que a m prop não modula a preçao foi trocada a m prop e sensor do rei o e nada ja soutei catalizador nada nao sei mais o que fazer me ajudem pro favor obrigado</p></t>
<t><p>casa do diesel central diesel</p> <p>Coloca o scanner colega!!!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>casa do diesel central diesel</p> <p>coloca o scanner e passa a falha</QUOTE></p> <p>amigo a falha que aparece no Scanner e resiste cia da sonda e modolo aquecedor das velas</p></r>
<t><p>casa do diesel central diesel</p> <p>desliga o map</p></t>
<t><p>Casa do diesel Central diesel</p> <p>Caro colega vou passar uma sequencia de testes:</p> <p>* Retira os retornos do sicos e bate chave se sair de algum bico ele esta condenado e ela não pega.</p> <p>* Consegue um bio de 200 bar pode ser de S-10 e coloca na saida da bomba de alta se sair diesel a bomba está ok com mais de 200 bar</p> <p>* Retira a M Prop e conecta no conetor e liga a chave vai sair diesel na bomba no lugar dela e verifica se ela vibra se vibrar está recebendo freqencia que é 950 hertz.</p> <p>* Sensor de pressão do rail recebe 5v e negativo e sai mais de 1,5 v que indica mais de 200 bar de pressão.</p> <p>Qualquer outra informação add meu whats.</p> <p>5182044864 Almeida</p></t>