ola amigos chegou na minha oficina esta ducato vindo de outra oficia que foi batida de frente e agora não pega mais ao pasar o aparelho constou regulador de pressão da bomba já troquei mais persiste testei corrente só chega 10v ela da sinal de pegar se eu fecho o retorno auguem pode me ajudar ? obrigado
Respostas:
Colega:
Quando gira a chave o painel acesso a seta indica para o lado direito?
att. Diaz
LUIZ ANTONIO
AMIGO AI PODE ESTAR ACONTENDO DUAS COISAS.
PRIMEIRO OS BICOS PODEM ESTAR COM PROBLEMA E SEGUNDO O CHICOTE DO REGULADOR DE PRESSAO PODE ESTAR AVARIADO.
LUIZ ANTONIO
TECNICO EM AUTOMOBILISTICA
casa do diesel central diesel
coloca o scanner e passa a falha
amigos ainda estou apanhando na ducato já foi feito bomba e bicos já testei continuidade dos fios . no Scanner só apare-se
resistência da sonda e velas aquecedoras da im preçao que a m prop não modula a preçao foi trocada a m prop e sensor do rei o e nada ja soutei catalizador nada nao sei mais o que fazer me ajudem pro favor obrigado
casa do diesel central diesel
Coloca o scanner colega!!!
>casa do diesel central diesel
coloca o scanner e passa a falha
amigo a falha que aparece no Scanner e resiste cia da sonda e modolo aquecedor das velas
Casa do diesel Central diesel
Caro colega vou passar uma sequencia de testes:
* Retira os retornos do sicos e bate chave se sair de algum bico ele esta condenado e ela não pega.
* Consegue um bio de 200 bar pode ser de S-10 e coloca na saida da bomba de alta se sair diesel a bomba está ok com mais de 200 bar
* Retira a M Prop e conecta no conetor e liga a chave vai sair diesel na bomba no lugar dela e verifica se ela vibra se vibrar está recebendo freqencia que é 950 hertz.
* Sensor de pressão do rail recebe 5v e negativo e sai mais de 1,5 v que indica mais de 200 bar de pressão.
Qualquer outra informação add meu whats.
5182044864 Almeida