Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>colega, como vaza, é no anel do copo? se for não tem nada haver com a valvula, especifique pra mim.</p></t>
<t><p>sim me parece que é pelo anel.mas porque quando dou um sinal nos pinos do regulador na mesma hora para de vazar?obrigado</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega não faça isso, pois a valvula trabalha com PMW, quando vc dá sinal a vazão passa direto e alivia a pressão no copo do filtro, seu problema está no copo!!!!</p></t>
<t><p>muito obrigado casa do diesel.foi trocado o copo inteiro do filtro diesel na concessionaria.comprei um regulador novo com a numeraçao 0928400660 que o distribuidor de auto peças disse que é da ducato multjet 2.3.ai nao vaza mais porem quando acelera acende a luz da injeçao e corta com 3500 giros.com o regulador velho nao acende a luz porem vaza no copo.</p></t>
<t><p>caro colega, essa valvula 660 ela é da iveco,, não serve na 2.3 não tem no distribuidor bosch, lamento que entra o produto no mercado e não colocam peças de reposição no mercado, coloca valvula no ultrason usa um pulsador pwm pra dar uma boa limpada nela. qualquer coisa avisa </p> <p>Grato Sales:</p></t>
<t><p>caros colegas foi passado o scaner verificou uma falha no sensor de temperatura do combustivel.sera que por isso é que vaza no copo.e agora o carro nao pega mais.chega oleo ate a bomba de alta mas nao chega nos bicos.sera que a bomba tambem esta ruim.se alguem puder me ajudar eu agradeço</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega retira a bomba de alta e manda para teste em um posto bosch!</p></t>
<t><p>obrigado casa do diesel.vou fazer isso.mas e essa falha no sensor de temperatura do oleo diesel.sera que é por isso que vaza oleo pelo copo?e onde esta localizado esse sensor?é facil de trocar?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega quando a pressão do diesel está alta o diesel aquece, talvez seja esse o problema do sensor de temperatura, aqueceu demais e deu problema, teste o sensor se não souber passo a vc pelo msn! </p> <p>Desculpa não passar por aqui é que as vezes quando se coloca na rede é mal interpretado, já tive casos de clientes virem na oficina me ensinar oque eles leram o no forum, o que eu escrevi!!!!!!!!</p></t>
<t><p>obrigado casa do diesel,vc esta me ajudando muito.retirei a bomba de alta levei num posto bosch e a bomba foi condenada.vou ter que colocar outra.um dos problemas esta resolvido.mas agora preciso descobrir o porque de vazar no copo.esse carro tem sensor de pressao e tambem sensor de temperatura do combustivel?SE puder me passar como testar ambos e a localização desse sensor de temperatura do combustivel eu agradeço.meu msn é [email protected]ço pela ajuda.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega o que controla a passagem de diesel é a valvula na bomba de alta se ela trancar a bomba de baixa vai mandar diesel sem ter aonde ir e ode vazar no copo do filtro. </p> <p>o sensor de pressão está localizado no common rail, rampa ou flauta na ponta e o sensor de temperatura do diesel fica no sensor acima do copo do filtro. </p> <p>Meu msn é está no rodapé pode add!</p></t>
<t><p>ola casa do diesel.muito obrigado pelas informaçoes.ja te adicionei no msn,se vc puder me mandar os testes dos sensores de pressao e combustivel do oleo diesel eu agradeço.que Deus te abençoe.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Estou aguardando!</p></t>
<t><p>ola casa do diesel.estou correndo atras da bomba de alta pressao pois o posto da bosch informou que a bomba nao tinha pressao.quando a bomba nao tem pressao pode acontecer esse tipo de defeito de vazar oleo pelo copo?se vc puder me explicar eu agradeço.</p></t>
<t><p>Ola, sei aonde tem uma Bomba de Alta da Ducato 2.3 zerinha, peça genuina. </p> <p>Este lugar é na Autovia, concessionaria Fiat em Palmas - TO.</p></t>
<t><p>muito obrigado caros colegas e principalmente a casa do diesel que com suas informaçoes consegui resolver meu problema.a bomba de alta pressao estava sem pressao.foi trocado a mesma eo problema acabou.obrigado a todos</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Obrigado pelo retorno!</p></t>