Bom dia amigos
procurei no forum e nao encontrei correspondencias ao assunto
ja é a terceira ducato que chega em minha oficina que apos trocar os bicos
na partida pega e corta por alta pressao no rail chegando a 1800 bar e corta
ja conferi voltagem do sensor
chega 5v normal , negativo normal , e desligado da 500ma e quando funciona ta chegando a 4,2v
ou seja variando mostrando a real
bomba de alta ja conferida e ate trocada por outra de outra van que estava aqui na oficina
ja coloquei outro conjunto de central e ficou na mesma
alguma ideiapra me ajudar?
jadson brasil uberlandia
34.98869.1505
Respostas:
casa do diesel central diesel
Caro colega verifica o sensor de pressão do rail e a vazao de retorno dos bicos!
Boa noite, verifica a válvula que fica na extremidade do Rail, ela é responsável por limitar a pressão.
Dependendo do sistema essa válvula pode ser limitadora 10 ou reguladora 12
ate agora nada, o que vi é que se colocar um bico usado com retorno alto ela pega e acelera normal, mas com os bicos novos com retorno no padrão da alta pressao
E nada de resposta.
Outro caso que deveria ser coisa simples e passou despercebido nas analises.
central diesel
verifica o sensor do rail e a valvula da bomba injetora!