Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168267" id="190306" number="2" username="Marcel1">@Marcel1#190306</POSTMENTION> <br/> A primeira vez que deu pau tinha bastante água no tanque, ai lavamos e limpamos bem e depois secamos esse tanque (aparentemente ficou zero), mas ele é aqueles de ferro embutido ali na parte frontal da van, pra trocar só se adaptar de plastico né.</p> <p>Turbina ta legal, fluido não tem como eu ver agora porque o carro não esta aqui. Mas realmente do desconfiado desse tanque.</p></r>
<t><p>Olá colega,</p> <p>Seguindo a dica do Marcel, verifique o nível do líquido de arrefecimento. <br/> Esses injetores são os de correta aplicação pra essa van? <br/> Esse cabeçote já foi trocado? <br/> Você verificou o sistema EGR? <br/> Você verificou a pressão e vazão da linha de baixa? <br/> Nos modelo com filtro DPF, é normal apresentar uma condição de fumaça clara no escape. Mas, só na fase fria. Em outra situação caracteriza falha nos componentes de injeção e DPF ( creio que não seja o seu caso )...</p> <p>Boa sorte.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168267" id="190314" number="4" username="sparta">@sparta#190314</POSTMENTION> <br/> Boa tarde amigo,<br/> O injetor é o 0445110273, o correto para as ducatos até 2011, esse modelo ainda não possui o sistema de reciclagem de gases. Não sei dizer sobre o cabeçote, mas estou desconfiado dele também.<br/> Ele me ligou meio assustado quando viu uma fumaca branca mas até agora não ligou mais e não veio aqui, presumo que ainda não apresentou defeito. Qualquer coisa vou informando vocês aqui.</p></r>
<t><p>stesteste</p></t>
<t><p>Coloque uma bomba de arrefecimento na boca do reservatorio de arrefecimento e de um coro nela,mais teria q colocar o visor do relogio a sua vista</p></t>