Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>caro amigo peguei uma master que pulsava normal bicos pressao do rail ok tudo ok menos o ponto de sincronismo que fica na bomba de alta pois o mecanico colocou a engrenagem da bomba de alta fora do ponto ou seja la existe um ponto .um diametro maior e outro menor onde o sensor sabe a sequencia de injecao de combustivel.</p></t>
<t><p>PEGUEI UMA ASSIM TMB O MECANICO ACHOU QUE POR SER BBA DE ALTA PRESSAO NAO TINHA PONTO NA ENGRENAGEM E MONTOU EM QQR POSIÇAO SÓ QUE NO CASO DA MASTER O LEITOR DE FASE É NA ENGRENAGEM DA BBA ; BEM LEMBRADO ;;;; </p> <p>VALEOOOOOOOOOOOOOOOOO</p></t>
<t><p>NO CASO DA RENAULT MASTER QUE NAO POSSUI BOMBA INTERNA NO TANQUE. QUANDO ACONTECE DE NAO PISCAR A LUZ DO IMOBILIZADOR.VOCE TEM ALGUNA DICA DO QUE PODERA SER.EVIDENTEMENTEELA NAO FUNCIONA E AI ONDE TA O VALEOOOOOOOOOOOOOOOO</p></t>
<t><p>ola naurcerissi a master tem bba eletrica no tanque quem nao tem bba eletrica é a sprinter. </p> <p>tem um amigo que nos ajuda na oficina ele faz manutençao em modulos vou perguntar a ele sobre o imobilizador depois posto ak pra vc valeoooooooo</p></t>
<t><p>olá amigo a renaut master 2010 acima não tem bomba eletrica no tanque</p></t>
<t><p>OLA SALES67 TODAS AS MASTER QUE FIZ ATÉ HJ TEM BOMBA ELETRICA .....</p></t>
<t><p>bacana existe sim. tem mais se voce nao sabe a bateria mudou de local.e muitas coisa mais.valeooooooooooo</p></t>
<t><p>Olá pessoal, estou com o mesmo problema com uma master. </p> <p>Depois de montar o motor ela não pega. Quando liga a chave a bomba de baixa é acionada por uma fração de segundos mas não se mantém ligada. O scanner apontou sensor de pressão do combustível, mas já foi trocado e continua a mesma coisa. </p> <p>Já foi conferido ponto dos comandos, ponto da bomba, testes de continuidade... </p> <p>Fiz ligação direta na bomba de baixa, o combustível vai até a bomba de alta mas não vai para a flauta. </p> <p>Alguém pode me dizer o que pode ser?</p></t>