Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo era so vc trocar o regulador de voltagem que as falhas acabava falha 1125 entra D+ plausibilidade falha 4041 falha interrupçao no terminal W.</p></t>
<t><p>OLA AMIGO NO ATEGO E COMUM ESTE DEFEITO CONSERTEI VARIOS COM PROBLEMA TANTO DE ALTERNADOR QUANTO DO FIO DO W ROMPIDO E AS VEZES ACONTECE DE SE TROCAR O ALTERNADOR FICAR BOM E DEPOIS APARECE NOVAMNETE O DEFEITO QUANTO O DEFEITO FICA INTERMITENTE JA SOFRI MUITO COM O CHICOTE DO ATEGO TRABALHO COM FROTA DE MAIS OU MENOS 100 1725 POR ISSO E SEMPRE BOM TESTAR O ALTERNADOR COM UMA LIGACAO PARALELA DO CHICOTE PARA ELIMINAR TODAS AS DUVIDAS</p></t>
<t><p>Joca por favor estou com um defeito em meu atego 1725 ano 2007 esse modelo fa saiu com o painel igual a 1933 mas o motor e o 906 fui na truck tork e pedi para chipar o caminhão fizerão o serviço o caminhão ficou espetacular,não gastava nada e andava bem,como eu trabalho com carga leve e horaria coloquei uma relação coroa e pinhão mais longa,o caminhão ficou um avião andava a 100K/h com 1.900 giros mas passado 4 meses meu caminhão indo para Brasilia deu pane,perguntei para o motorista que codigo estava dando e o mesmo me informou que havia danificado o 2 banco pedi a ele se dava para andar ,ele me disse que o caminhão não tinha força,mas como a carga era muito pouca ele foi andando ate Brasilia com 3 cilindros,na conssecionaria mercedez me informaram que precisava trocar o modulo MR mas que iria demorar uma semana,não dava para esperar e guinchei o caminhão ate são paulo na truck tork ele me arrumou o meu modulo e disse que o caminhão estava bom,mas não ficou perguntei a ele o q acontecia e ele me disse que estava parametrizado igual a vez que ele me chipou,não contente comprei um modulo novo e pedi que me parametrizasse de novo como a 1º vez,mas ate hoje não encontrei uma pessoa responssavel que me desse jeito,ja foi feito- </p> <p>1-retirada do tamque de combustivel e verificação das mangueiras </p> <p>2-foi feito as unidades na especidiesel (onde fui assaltado e não resolverão o ploblema </p> <p>3-troca do sensor da turbina </p> <p>4-desmontagem e verificar defeito na turbina </p> <p>5-troca do sensor de rotação </p> <p>6-troca da valvula de retorno do oleo diesel </p> <p>7- filtros de ar,diesel os dois ja perdi a conta enfim o caminhão não sobe não tem retomada não tem pressão notei que a turbina não passa de 1,4K sendo que meu amigo tem uma 2425 mesmo ano e a turbina vai a 2 K com o modulo original,´por favor onde eu pósso levar o meu caminhão e sanar esse ploblema ou teria alguma ideia ,falei com o pessoal da truck tork e eles me falam que o caminhão ta bom,mas o caminhão não sobe demora muito para deslanchar</p></t>
<t><p>valeu pela dica, amigo</p></t>
<t><p>amigo boa noite se ja trocou modulo sensor de turbo revisou unidade so faltou vc trocar os bicos nao confie no teste aparenta esta bom mas ao instalar o motor nao desenvove ja me enganei muinto com turbo com as folga dentro das medidas mas o motor nao vai boa sorte amigo</p></t>
<t><p>nenhum codigo da e o sensor de faseproximo ao compressor</p></t>
<t><p>amigo ja troquei os bicos completo e ainda as canetas</p></t>
<t><p>auto mecanica Egidio Brianesi conheço ele ja mecheu e disse q o caminhão tava bom,eu quero pelo menos ele original mas nem isso ele esta,obrigado</p></t>
<t><p>alias eu acho q todo ploblema começou ali porque ele ficou com meu modulo FR e colocou outro com a mesma numeração de fabrica mas acho q ninguem consseguiu fazer o acerto entre o modulo FR e o modulo MR o meu modulo FR ja e o do moderno com 4 plugs</p></t>
<t><p>esse seu problema é sintoma de defeito nos bicos injetores ,mas você já trocou é novo ou revizado ?porque se tiver ruim de injeção logicamente não vai gerar pressão de turbo, então amigo você vai ter que ver a parametrização no módulo FR do pedal do acelerador ( grau de proporcionalidade =4000) eo valor máximo = 100%.</p></t>
<t><p>Ola amigo,primeiramente muito obrigado,como eu disse anteriormente examinei tambem os bicos injetores,foi trocado sim novos o bico completo e as canetas tambem ,mas hoje eu levei o caminhão em uma oficina em Guarulhos TIAN e entreguei o ploblema para o Wagner ele prometeu examinar tudo,espero que conssiga achar onde esta o ploblema mas vou passar a ele sua dica quanto ao pedal do acelerador,muitissimo obrigado.</p></t>
<t><p>Nossa ate que enfim resolvi meu ploblema com meu atego,o ploblema era o pedal do acelerador parametrizado errado,meu muito obrigado a quem se interessou em resolver o ploblema</p></t>
<t><p>ola pessoal. </p> <p>preciso comprar modulo diesel da mercedes o MR ou PLD... Alguem tem ???? </p> <p>fico no aguardo </p> <p>fone: 14 - 3351 - 8070</p></t>
<t> </t>