estou com uma hilux 2.5 d4d 2008 que não funciona e precisava do esquema eletrico da injeção sera que alguem teria
Respostas:
amigo, c já tirou a valvula reguladora de pressão na bomba de alta?
ela costuma travar...daew a camionete não pega. se não for isso...tenho tudo sobre a hilux parte eletrica, mecanica e eletronica...
>estou com uma hilux 2.5 d4d 2008 que não funciona e precisava do esquema eletrico da injeção sera que alguem teria
ela tem pressão mais não tem sinal no sensor de rotação e tem continuidade do sensor ate acentral
amigo uma vez peguei uma assim....sab o que eu fiz...despluguei a tomada da valvula regulaadora de pressão...conectei outra pro modulo naão ficar com erro...pluguei na solenóide da bomba uma fonte e abri a mesma com 5v deu certo..pegou depois desliguei a chave plugei a tomada original do carro e pronto...ficou pegando que era uma maravilha...
>amigo uma vez peguei uma assim....sab o que eu fiz...despluguei a tomada da valvula regulaadora de pressão...conectei outra pro modulo naão ficar com erro...pluguei na solenóide da bomba uma fonte e abri a mesma com 5v deu certo..pegou depois desliguei a chave plugei a tomada original do carro e pronto...ficou pegando que era uma maravilha...
depois desta acredito em tudo .amigao me desculpe porem injecao diesel tem que saber como funciona esquema eletrico scanner nao conserta o que conserta e conhecimento.aki no forum o pessoal insiste em postar topicos que ja existem e preguica de procurar ou querem tudo vapt vupt nao e assim que funciona.vou da mais uma vez o mesmo exemplo e voces mesmo podem conferir l 200 hpe luz dai njecao acesa e no kaptor ou rasther ou sdc da sistema ok e ai bacana o que fazer..a resposta esta em topicos antigos alguem se habilita a da a resposta ta feito o convite:
Casa do diesel
Caro colega duarte vc pode me mandar esse material?
Tira o sensor de rotação e verifica se no corpo dele não tem resíduos de desgaste. Caso tenha muito resíduo verifique se a engrenagem fônica não está avariada?