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Respostas:
<t><p>qual a falha que gerou no aparelho no começo, confere o chicote e fas o rasther comunicar, outro detalhe voce conferiu a pressao da linha de baixa</p></t>
<t><p>O defeito inicial era na pressão do rail, ja conferi tudo o que citou acima. </p> <p>Porém agora o rasther nao comunica mais com o sistema não sei mais o que posso fazer..</p></t>
<t><p>verifica a rede can se ta funcionando tem linha 30 31 e 15 fica no pino 39 .ao retirar muitas vezes a tomadaao colocar de novo pode entortar um pino olha se os fios da rede can nao estao quebrados as duas lampadas de diagnostico acende pisa no acelerador tres vezes e olhe se as luzes amarela e vermelha ficam acesas liga a ignicao para fazer este teste</p></t>
<t><p>conferi essa parte do pino 39, é o pós-chave né ele está funcionando tudo ok. </p> <p>porém não consegui fazer este teste do pedal as luzes não acendem. Eu deixei a ignição ligada, porém elas não acenderam.</p></t>
<t><p>caro amigo so cheguei agora tava consertando um 24280 man por sinal um abacaxi estes man.bom voce conferiu se ta chegando a linha 30 e o 31.sao 4 30 e 4 31 que tem que chegar .se tem o 15 no pino 39 e a rede can ta funcionando voce sabe como testar pegue uma caneta de polaridade e veja se esta pulsando sao dois fios entrelancados de cor laranja ambos tem que pulsarem quando enfiar a caneta de polaridade ta chegando 5 volts no sensor do rail.uma vez eu peguei um e o defeito tava neste fio positivo do alternador um deles estava quebrado bem no terminal pois la sao 2 fios .verifique com uma lupa se nao tem algum pino torto no modulo.qualquer coisa tamo ai para te ajudar se possivel testa este modulo em outro caminhao por acaso ele e rastreado</p></t>
<t><p>Pessoal, o defeito la apararentemente era o módulo mesmo. </p> <p>Ele está queimado, pois não acendia nenhuma luz no painel, e nenhum scanner conseguia comunicar com o veiculo. </p> <p>Troquei o modulo, o caminhão bateu, pegou, tudo normal. </p> <p>Porém a luz da injeção ainda está acessa, e consta esses códigos de falha no scanner: </p> <p>1079-004 </p> <p>1080-004 </p> <p>0157-003 </p> <p>Eu ja troquei a bomba de alta, conferi os bicos está tudo ok a parte de alimentação, não sei o que pode estar acontecendo novamente. </p> <p>Alguma ajuda?</p></t>
<t><p>Amigo vale a pena conferir o chicote pois aqui na minha oficina tenho pegado muito ford com fio partido ou partindo que causa diversas falhas assim como voce descreveu.</p></t>
<t><p>Nesses veículos o que mais acontece e a quebra de fios, na realidade é cortado pelo conduíte, com o movimento os fios ficam roçando no conduíte e chegam a cortar. </p> <p>Também quebram no terminal junto ao alternador conforme o amigo citou anteriormente.</p></t>