Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>olá amigo, se não dar código de falha defeito bem provável pressão do turbo, coloca o aparelho não sei qual você tem ai, mais coloca em leituras e vai em pressão de turbo, você pisa no acelerador até o corte de rotação, e veja, deve ir até 1,4 bar, se passar disso faça a regulagem na alavanca do west gate, se não resolver ou se resolver posta ai que podemos dar mais algumas dicas.. </p> <p>Francisco.</p></t>
<t><p>rele principal ou modulo. </p> <p>nos mandem resposta</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega se cortar o acelerador e ficar em marcha lenta, verifica os interruptores de embreagem e freio essa é a função deles de cortar o acelerador!</p></t>
<t><p>ola amigos pegamos uma assim e era filtro de combustivel </p> <p>nao dava codigo nenhum e nao tinha potencia o carro nao desenvolvia </p> <p>nao subia a pressao de turbo </p> <p>trocamos o decantador e o filtro </p> <p>ficou zerada ..........qualquer coisa tamo aeeeeeee </p> <p>ALMIR.................</p></t>
<t><p>PODE NAO SER O DEFEITO MAS VEJA O RETORNO QUE VAI PRO TANQUE SE NAO ESTA ENTUPIDO</p></t>