OLÁ BOA NOITE. ESTOU COM UMA SPRINTER QUE ESTÁ CORTANDO ACELERADOR,ELA VAI ANDANDO DERREPENTE CORTA O ACELERADOR,NÃO ACENDE A LUZ DA INJEÇÃO COLOQUEI O RASTREADOR E NÃO HAVIA FALHAS TROQUEI O SENSOR DE PRÉ ALIMENTAÇÃO, TROQUEI OS DOIS SENSORES DE PRESSÃO DO RAIL E NADA . ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Respostas:
olá amigo, se não dar código de falha defeito bem provável pressão do turbo, coloca o aparelho não sei qual você tem ai, mais coloca em leituras e vai em pressão de turbo, você pisa no acelerador até o corte de rotação, e veja, deve ir até 1,4 bar, se passar disso faça a regulagem na alavanca do west gate, se não resolver ou se resolver posta ai que podemos dar mais algumas dicas..
Francisco.
rele principal ou modulo.
nos mandem resposta
Casa do diesel
Caro colega se cortar o acelerador e ficar em marcha lenta, verifica os interruptores de embreagem e freio essa é a função deles de cortar o acelerador!
ola amigos pegamos uma assim e era filtro de combustivel
nao dava codigo nenhum e nao tinha potencia o carro nao desenvolvia
nao subia a pressao de turbo
trocamos o decantador e o filtro
ficou zerada ..........qualquer coisa tamo aeeeeeee
ALMIR.................
PODE NAO SER O DEFEITO MAS VEJA O RETORNO QUE VAI PRO TANQUE SE NAO ESTA ENTUPIDO