Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ELE TEM TACÓGRAFO?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>ELE TEM TACÓGRAFO?</QUOTE> SE A FALHA SÓ APAREÇE QUANDO VC ANDA NELE COMO VC DIZ PODE SER UMA INTERUPIÇÃO DO PINO B7 ?MAIS SE APAREÇE PARADO TBM DIZ AI.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>ELE TEM TACÓGRAFO?</QUOTE> SE A FALHA SÓ APAREÇE QUANDO VC ANDA NELE COMO VC DIZ PODE SER UMA INTERUPIÇÃO DO PINO B7 ?MAIS SE APAREÇE PARADO TBM DIZ AI.AI, PASSA O MOD ELE CERTINHO QUE TE MANDO O ESQUEMA PORQUE 3.0 TEM UM MONTE DELES 35C 40C 50C .VW</p></r>
<t><p>Amigo, </p> <p>Se essa Daily possuir um botão próximo à caixa de fusíveis, ligue a chave e aperte ele e solte, veja quantas vezes ele vai piscar. Provavelmente pelos sintomas, é a eletroválvula reguladora de pressão ou a própria bomba de alta pressão. Coloque mais informações aqui para que possamos te orientar melhor.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Qual código deu no scanner?</p></t>
<t><p>PONTA DA VALVULA REG DE PRESSAO ENTUPIDA.</p></t>
<t><p>obrigado a todos,mais o defeito nao parecia no scaner,mais liguei para um amigo na concesionaria,ele mandou eu trocar os dois sensores do pedal de freio e ficou file ok.valeu amigos</p></t>
<t><p>bom dia tot aq somos carentes de informaçoes da daily eletronica se vc puder mande no meu email alguns modelos pois nao temos nada desses carros aq tmb tenho algumas informaçoes de diesel eletronico e mecanico se vc precisar te mando valeoooo </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>RESOLVIDO VEJA NO PRIMEIRO TOPICO</p></t>
<t><p>e qual a lógica deste defeito"?por que os sensores provocavam tal defeito?o que o seu colega da autorizada explicou? </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega Del Rei, pede para o colega da autorizada rasgar o diploma do curso dele, pois a troca dos interruptores não tem a nada a ver com a falha que vc disse, caso fosse eles apareceriam no scanner, o que pode ter acontecido é que vc ao trocar os interruptores mecheu no chicote e sumiu a falha, coloca os velhos para ver se volta a falha! </p> <p>A ultima coisa que quero pensar é que vc achou a falha e não quer dizer..... </p> <p>Função dos interruptores de freio e embreagem é cortar o pedal do acelerador par economia de combustivel e evitar tranco na retomada de marchas. </p> <p>IVANEL vc está atento na resposta e sabe como funciona injeção diesel parabens. </p> <p>Att. CASA DO DIESEL.</p></t>
<t><p>valeu pelo elogio amigo Casadodiesel,mas fiquei intrigado tentando entender que estrategia a uce usaria neste caso para causar </p> <p>este tipo de defeito relatado. </p> <p>abraco a todos</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Temos que esperar o colega dar retorno, mas tem algo errado!</p></t>