Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega o que originou essa falha? </p> <p>Tenho o esquem dela!</p></t>
<t><p>BDC, se o solenóide que não recebe alimentação for o do cabeçote da bomba, o motor não pega mesmo, se você soltá-lo com uma chave 24 pode retirar uma molina e um pistãozinho que este solenóide aciona, então chegará diesel nos bicos. Porém se o carro pegar ele não irá desligar, pois esta é a função desta solenóide. </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>Casa do disel </p> <p>Verifica o nsor de rotação tbm!</p></t>
<t><p>ond fica o sensor de rotação dessa dakota? </p> <p>eu postei um problema com uma dakota que esta aki na oficina, ela chegou no guincho, ok fiz pegar, era distribuição, porem ela apagava e continuava 12 volts na solenoid e o sensor do avanço ficava estralando, ai peguei outa tampa e coloquei, não quis pegar, até ai tudo bem. voltei a tampa dela denovo, funcionou e deu um vazamento, então desliguei pra ver o vazamento. pronto, não quis pegar mais, não chegava 12 volts na solenoid, até ai ainda esta ok. mas agora ela chega 12 volts no pino 8 do chicote, tem hrs que chega 12 na solnoid, o trem ta doidão, alguem tem alguma ideia, esquema eletrico ou coisa parecida, nossa, o chicote dela esta uito ruim, muitos fio arrebentados. ela ta bem bagunçada </p> <p>estou no aguardo das respostas </p> <p>meu email é [email protected] </p> <p>grato</p></t>