Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá. Bom dia!!! </p> <p>O caminhão pega? </p> <p>Se não estiver pegando é problema na linha de combustível mesmo (falta de pressão). Nesse caso revise a válvula de segurança, a linha de baixa pressão e a própria bomba de alta. </p> <p>Agora, se o motor estiver pegando, tem muita cara de ser falha na UCE ou no chicote. </p> <p>Boa sorte! </p> <p>Abraço </p> <p>www.piratatofora.com.br</p></t>
<t><p>BOA TARDE </p> <p>ESTOU COM CLEVERMAN, SE NÃO TA APAGANDO O ERRO PODE SER MESMO CHICOTE</p></t>
<t><p>boa noite, amigo vc já verificou a valvula limitadora de pressão?</p></t>
<t><p>o caminhao nao pega,,, com o motor desligado a falha fica ativa.... por isso nao acredito que seja falha de combustivel... e sim eletrica.... desmontei o chicote e estou verificando.... se encontrar alguma coisa depois aviso.... valeu por enquanto</p></t>
<t><p>Quando a valvula reguladora de pressão mpro não esta alimentada ou com defeito da essa falha, se o motor estiver desligado ele não entra em funcilnamento e se estiver funcionando e desligar ou dar defeito na valvula o motor para! </p> <p>espero ter ajudado, </p> <p>um abraço.</p></t>
<t><p>caro colega </p> <p>boa dudu mprop(máximo proporcional). </p> <p>esta falha fica ativa direto,e o veículo não pega e pode apagar a falha que sempre irá gera-la denovo. </p> <p>obs algum fio partido pode ser,se o scanner pegar o parametro de teste de pressão dará pra ver o defeito. </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>ou v10 ou casa do diesel acredito que possam te ajudar </p> <p>boa sorte</p></t>
<t><p>CARO COLEGA </p> <p>OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO MEU AMIGO IVANEU51,ESTAMOS AÍ TENTANDO APRENDER E AJUDAR OS AMIGOS TAMBÉM. </p> <p>UM BOM SCANNER E UMA INTERPRETAÇÃO DOS PARAMETROS ALI ENCONTRADOS,MUITOS VERÃO QUE É FÁCIL REPARAR TAL FALHAS. </p> <p>ABRAÇO. </p> <p>[email protected]</p></t>