Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>se não me engano amigo...é um fio marron e outro amarelo...</p></t>
<t><p>sera que vc tem esquema eletrico disso </p> <p>ja pegou esse defeito?</p></t>
<t><p>esses fios saem do tacografo da tomada marrrom e vao direto para o modulo? </p> <p>no meu esquema eletrico aparecem dois fios mais só consigo achar um na tomada do modulo </p> <p>aonde deveria estar o outro esta vazio .........</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Tenho esse esquema me chama no msn</p></t>
<t><p>ola amigo este caminhao nao tem dois sensores um do lado direito e o outro do lado esquerdo </p> <p>um desses vai para o modulo e o outro para o tacografo se nao me falha a memoria no modulo e verde e preto </p> <p>joca mtor cummins</p></t>
<t><p>so existe um sensor 2 fios sensor eaton saemdoisfios entram na tomada amarela pino b3 e b4 e saio sinal de velocidade tomada d marron pino d7 d6 eos outros dois fios da tomada amarela vao para central pino b7 e central pino 75 b6 vai para central pino 53 </p> <p>a maioria destes defeitos sao o propio velocimetro mais o certo e vc testar ele na bancada .</p></t>
<t><p>Boa noite </p> <p>Amigo,estou com uma s10 e está descendo agua no cárter,cabeçote novo e motor feito,com troca de camisas. </p> <p>defeito intrigante amigo,estacamioneta jé vem de outra oficina.foramexaminados tudo o que meu conhecimento alcança. </p> <p>quando coloco água no bloco do motor,(cabeçote fora),eladesce pro carter e o que intriga é que as camisas são nova. </p> <p>abrço.</p></t>