Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>testou a valvula limitadora de pressao do rail ela tambem causa essa falha no isb</p></t>
<t><p>ja testou o sensor do de temperatura do turbo e do óleo do motor </p> <p>quado tem medida de alta temperatura inibe o funcionamento do </p> <p>motor como medida de proteção</p></t>
<t><p>olá amigo, verifica o aperto dos bastões pois eles vasam internamente, e não percebemos, troca tambem a valvula de pressão que vai no cabeçote. </p> <p>Grato Sales:</p></t>
<t><p>BICOS SAO NOVOS OU RECUPERADOS, A BOMBA DE ALTA ESTA EM PERFEITO ESTADO, A ABOMBA DE BAIXA ESTA DANDO A PRESSAO NECESSARIA E COMO NOSSO AMIGO COMENTOU A VALVULA RETORNO DO RAIL ESTA BELEZA, SE TUDO ISTO ESTIVER OK, PODE SER A VALVULA MPROP</p></t>
<t><p>ola zenata os bicos foram retirados e passaram tds no eps estao em ordem a bba de alta foi revizada a bba de baixa coloquei nova a valvula de retorno do rail ta blz a mpropfoi trocada narevisao da bba tmb ja troquei tds os filtros e cabeçote do filtro decantador e sensor do rail é novo ta osso valeooooooo</p></t>
<t><p>ola sales as canetas foram apertadas na revisao dos bicos e que valvula é essa do cabeçote????</p></t>
<t><p>RIMLA AVALVULA DO CABEÇOTE ESTA ATRAS DO MOTOR, EH UMA VALVUOLA DE METAL, EU PEGUEI UM PEPINO DESTE E NA BOMBA DE ALTA TINHA UM ANEL CORTADO NAQUELES TRES BUJAO ONDE TEM UMA VALVULA, NO TESTE DAVA OLEO BELEZA E COLOCAVA NO CAMINHAO NAO PEGAVA.</p></t>
<t><p>o caminhao ta viajando qnd ele voltar vou verificar a temperatura do óleo de motor e retirar denovo a bba de alta desmontar inteira e observar tds esses aneis desde ja valeoooooo</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega o bom seria testar com osciloscópio o sensor de pressão do rail, fase e rotação mas bateria ruim tbm causa isso peguei um 2428 essa semana 12v com bateria ruim virava chave e não pegava dei um spray e funcionou masir ela estava com as placas dura, vira chave mas o modulo não libera!</p></t>
<t><p>ola almeida vou medir a bat. no momento da partida tmb desde ja valeooooo</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Era um ford 2428 com motor cummins e outro max ton 4432 com dificuldade para pegar era filtro de combustivel! </p> <p>C:\fakepath\DSC01399.JPG</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Era um ford 2428 com motor cummins e outro max ton 4432 com dificuldade para pegar era filtro de combustivel! </p> <p>C:\fakepath\DSC01399.JPG</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Era um ford 2428 com motor cummins e outro max ton 4432 com dificuldade para pegar era filtro de combustivel! </p> <p>C:\fakepath\DSC01399.JPG</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Era um ford 2428 com motor cummins e outro max ton 4432 com dificuldade para pegar era filtro de combustivel! </p> <p>C:\fakepath\DSC01399.JPG</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Era um ford 2428 com motor cummins e outro max ton 4432 com dificuldade para pegar era filtro de combustivel! </p> <p>C:\fakepath\DSC01399.JPG</p></t>