Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ola amigo nos de mais informação,exemplo de qual caminhão que era esse motor ,modelo pois assim talvez possamos te dar alguma informação util.</p></t>
<t><p>amigo se for motor cummins do ford cargo 24-280 ñ precisa de modolo de gabine . aqui na minha cidade já substituimos um e deu certinho funcionou beleza ok</p></t>
<t><p>Amigos,o motor era do Volkswagen 24-250 Constellation e esta adaptando em um Fiat FNM.</p></t>
<t><p>Amigo eu tenho esquema eletrico desse veiculo se vc quiser poso te enviar ,talvez te ajude em alguma coisa,se quiser me contate pelo meu email : [email protected]. abraço</p></t>
<t><p>Amigo minha opinião é que o erro esta devido a falta da central da cabine a LU,vai ficar dando erro.como provavelmente vc possue a fiação do caminhão vw,sugiro que você consiga outro modulo do motor,ou converse com estes caras chipeiros da progamaçãp concerto de modulos se é possivel uma progamação,pois saiu alguns vw motorização 250,acredito 23-250,os cabecinha de gato.mesmo assim creio que vai nescessitar driblar as luzes da injeção,talvez seje nescessario fazer funcionar alguma daquelas luzes,e ainda creio que vai ficar registrado um erro no tacografo.Mantenha contato. </p> <p> Se for colocar alguma central de ford ae cuidado com a voltagem,pois os ford antigo são 12v.</p></t>
<t><p>Eletron,vou falar com meu amigo vê se ele consegue outro modulo para ver se da certo obrigado.</p></t>