Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo da uma verificada no alternador.. pode estar carregando alem do limite..</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega Zenta o que pode queimar a bobina pode ser: </p> <p>Voltagem alta vinda do modulo mede ela poi a voltagem é a mesma muda somente a frequecia; </p> <p>Falta de aterramento no bloco do motor; </p> <p>Descarga ou curto no bloco até no dar partida. </p> <p>No ford é normal mangueira e chicote ão soltos.</p></t>
<t><p>MANDEI PARA UM ELETRICISTA DE CONFIANÇA DAR UMA GERAL EM TUDO Q VC FALOU AI CASA DO DIESEL, VAMOS AGUARDAR.</p></t>
<t><p>já vi acontecer de o motor estar ligado e o motorista dar chupeta em outro carro...e inverter a polarização da bateria e o motor do 2423 MBB falhou na hora....vê se esse carro num ta pegando muita chupeta ou fazendo....acontece"!</p></t>
<t><p>Casa do diesel diz </p> <p>Valeu Zenata pela confiando, vc e um excelente profissional! </p> <p>Tenho essa linha de pensamento de ouvir e aprender sempre, valeu mesmo!</p></t>
<t><p>BOA TARDE AMIGOS, E CASA DO DIESEL SEMPRE FUI NAS TUAS DICAS, PELO QUE ESTOU SABENDO DO CAMINHAO 1517 CITADO AQUI, HAVIA CURTO NA CHICOTE NA SAIDA DO MODULO, FOI O QUE ME PASSARAM, VAMOS ESPERAR PARA SABER SE O PROBLEMA ERA ESTE MESMO. </p> <p>GRATO PELO RESPEITO, ACHO QUE EH DISTO QUE PRECISAMOS ENTRE NOS COLEGAS DE PROFISSAO.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Estamos no aguardo, valeu!</p></t>
<t> </t>