Por gentileza, alguém sabe como funciona o sistema elétrico da pressão do ar do VW contelation 31-320, quando você da partida o ponteiro não funciona, a luz de advertência fica acesa e o visor do velocímetro indica reservatório 1e2, depois de algum tempo, soa a campainha de alerta, mas não gera código de falha. Já troquei os 2 sensores que vão nos reservatórios de ar, unidade lógica, painel e nada. Corrigi a instalação que estava pegando no radiador no lado direito e aterrando o fio preto. Já fiz de tudo e nada. Preciso de um esquema elétrico do sistema e saber como medir os sensores. Alguém de vocês já reparou este defeito, tem uma dica do que pode ser este defeito. Desde já agradeço a todos!
Respostas:
Ola amigo, troque ou repare a valvula CONSEP, ela é a causadora deste defeito, esta valvula fica entre os dois tanques de combustivel ( fixada no chassi), depois de reparada, ou vc apaga com scaner ou tem um esqueminha que apaga pelo painel, mas como nao estou no pc do meu trabalho, nao sei te dizer.... mas me add no msn que amanha cedo te passo.....
boa sorte
Bem se a intalação estava pegando no radiador e teve curto é interessante verificar a caixa de fusíveis,pois as vezes se empolgamos
com o defeito e não olhamos o mais fácil!!!! :