POr gentileza, estou com um 31320, porém o caminhão está sem força, não desenvolve, o caminhão não falha,já chequei o intercoler não tem vazamentos, mangueiras, turbina também não apresenta falhas, conversei a respeito e me disseram que o caminhão pode estar limitado a não passar de 90 por hora, a bomba de alta é nova, aproveitando também , eu precisava do esquema eletrico nele urgente, no aguardo , agradecido.
Respostas:
parceiro e o seguinte vc nao menciono se tinha olhado os filtro de ar filtro de ar sujo tbm faz o caminhao perde muita força e o Sensor de pressão do ar do Coletor de admissão quando ele ta muito carbonizado tbm da perda de força fora o que vc mencionaou e essas duas coias que eu saiba so bico nao fumaça mais perde força
o caminhão pode não passar de 90 por varios motivos,
o primeiro por falta de força,
por limitação no módulo,
pelo diferencial muito curto,
falta de curso no acelerador,
porém pelo que vc disse parece ser falta de força
a primeira coisa que eu faria: era medir a vazão dos bicos em uma máquina confiavel
andar com o caminhão pra ver quanto tá dando de pressão do turbo tb pode ser conclusivo, use um manometro e o scanner ao mesmo tempo
>>> no tempo do titan 310 cansei de ver motorista mexendo na wastegate pensando que ia melhorar e acabava dando o contrario
Amigo, primeiramente obrigado pelo contato, já toquei o filtro de ar,alias todos os filtros, referente a velocidade ele não passa de 90 , acredito que possa ser um limitador, pois adquiri esse caminhão em mg de empresa, ela pode ter limitado, porém ele está sem força, tenho que reduzir ele mesmo vazio em pequenos aclives, eu acredito que o caminhão limitado na velocidade ele não perderia a força,por acaso vc teria o esquema eletrico dele?/ grato
já troquei todos os filtros vou dar olhada no sensor de pressao e bicos, por acaso vc tem o esquema eletrico?: agradecido
caro amigo esse ai e um motor cumis isc 6 cilindro se vc ja fez tudo isso olho bico filtros sensores tanto de rotação quanto de fase e turbo interculer turbina e bicos e nao deu jeito... esse caminhao nao apresenta nenhum codigo de falha? se vc reseuver me diga que eu estou com 2 19320 e o mesmo motor ja vou troca os bicos novamente ecredito que nao estao 100%
POr gentileza, necessito urgentemente do esquema eletrico, se alguém puder me ajudar, grato a todos!!
Amigo, resolvi o problema e agradeço ajuda de todos, era um fio do can que estava interrompido no chicote abaixo da cabine, o laranja com preto,algum "mecânico" com pressa, fez um jamp no módulo ao invés de emendar, muito obrigado a todos.