Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>As pressões da bomba deste caminhão são: +/- 350 bar na lenta e até 1500 bar na plena carga. </p> <p>Meça a pressão de alimentação da bomba, caso vc tenha o adaptador, neste caso deve trabalhar a +/- 5 bar na lenta, este caminhão pode ter problema na valvula KUV. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>amigo ,mesmo talvez nao cendo problema eletrico ... eu tenho o esquema desse carro , me add q eu te mando se vc precisa .abraço </p> <p>email [email protected]</p></t>
<t><p>Boa noite amigos, o problema do caminhão era entrada de ar entre o conector da cano de diesel e o filtro diesel (cano que sai do filtro diesel e vai na entrada da bomba). </p> <p>Como tinha entrada de ar minima, na marcha lenta o caminhão não apresentava problema, mas quando ele era acelerado a bomba puxava mais diesel e ar junto,causando o defeito. </p> <p>Obrigado a todos que perderam um tempinho lendo e respondendo a postagem. </p> <p>Abraços!</p></t>