Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>fala quais sao os codigos que persentam </p> <p>e teu e-mail mandarei um manual pra vc</p></t>
<t><p>Boa noite Hitalo, </p> <p>ae vai: </p> <p>102/04 </p> <p>105/03 </p> <p>105/04 </p> <p>e-mail: [email protected] </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>olá amigo, faça o teste no sensor com um multimetro, coloca no modo resistencia e mede a resistencia no pino 2 e veja o resultado, na medida em que a temperatura sobe a resistencia dece, se baixar sobe, e veja se está modulando, a pressão coloca o multimetro em volts dc e mede a pressão, </p> <p>se não tiver a tabela me avisa que te passo manda o e- mail </p> <p>sales:</p></t>
<t><p>Ola Sales, entao poderia me mandar a tabela? E o pino 2 coloco uma ponta do multimetro nele e a outra em qual pino??? ou com o massa do motor?</p></t>
<t><p>recebeu o e-mail que te mandei</p></t>
<t><p>recebi sim, o caminhao vai vir hj a tarde na oficina pra mim terminar os teste, e vou realizar o que pede no seu manual. </p> <p>Obrigado... =D</p></t>
<t><p>Sensor de temperatura do ar e pressão do turbo </p> <p> </p> <p>Teste </p> <p>Com a chave ligada sem dar a partida alimentação de 5 Volts DC </p> <p> Alimentação no pino 3, no pino 1massa. </p> <p>Sinal de temperatura do ar no pino 2 </p> <p>Temperatura ?º Resistencia ? Tensão ? </p> <p>0 5.5 a 7.2 4.9 a 5.4 volts </p> <p>50 0.6 a 1.1 2.5 a 3.7 volts </p> <p>75 0.2 a 0.6 1.0 a 2.6 volts </p> <p>Pressão do turbo, Sinal de pressão no pino 4 </p> <p>Motor parado Em marcha lenta Acelerando </p> <p>1.3 a 1.8 ? 1.4 a 1.9 ? 1.7 a 4.6 ? </p> <p>qualquer duvida pode nos procurar, o problema só entro no forum mais a noite. </p> <p>Grato sales</p></t>
<t><p>e ai bacana como ficou a triton .me fala o que significa o codigo p 2413 hoje chegou com esta falha e deu codigo reservado e ai tens o significado para me informa aguardo noticias.este codigo de falhas e refernte a triton3.2</p></t>
<t><p>Aew Galera, boa noite, </p> <p>resolvido o defeito meus amigos, estavam folgados os terminais do sensor e não passava a leitura direito para o modulo e o msm refletia um defeito. sou meio novato nas reparação de injeção diesel mais devagar a gente vai pegando os macetes.... </p> <p>Valeu mto obrigado pela força pessoal.. </p> <p>Abraçosss....</p></t>
<t><p>é isso ai garoto, </p> <p>sales</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro colega o seu caso foi o conector mas aqui as peças estão vindo com defeito, não descarta essa possibilidade!</p></t>
<t><p>deucerto resouvel</p></t>
<t><p>Ola a todos... Estou com um problema com uma triton 3.2, acusando o mesmo codigo de falha ai do colega... P2413, Referente a valvula de recirculaçao de gases do escapamento... Ja fiz a limpeza da admissao, pois a mesma estava bastante obstruida, mto carbonizada, a luz de anomalia acende so acusa esse codigo p2413, na lenta, e nao perde potencia, so a luz que acende... Ajudem -me...</p></t>
<t><p>Boa tarde. Estou com um problema parecido, se puder me mandar o manual dos códigos de falha, agradeço. </p> <p>att</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa tarde. Estou com um problema parecido, se puder me mandar o manual dos códigos de falha, agradeço. </p> <p>att</QUOTE> </p> <p>[email protected]</p></r>