Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>qualquer motor com compensador tem ponto, basta vc achar a marca de referencia na engrenagem do compensador e coloca-la com a engrenagem q vai no virabrequim. Faça uma marcação com tinta amarela pra vc visualizar melhor. Na hora q vc torquear tem que ficar uma folga entre as engrenagens.</p></t>
<t><p>amigo eu conheço este motor, mas aplicado na d10 ,na picaup ele não usa compensador de massa,na empilhadeira eu não tenho conhecimento,</p></t>
<t><p>esse motor nao tem compensador de massa. pode ser bico ou valvula preza.</p></t>
<t><p>Olá amigo !! O motor foi retíficado completo e a bomba e os bicos também foram feitos.Obrigado !!</p></t>
<t><p>Obrigado !!</p></t>
<t><p><b>luciano goncalves torres escreveu:</b> </p> <p>esse motor nao tem compensador de massa. pode ser bico ou valvula preza. </p> <p>Olá amigo !! O motor foi retíficado completo e a bomba e os bicos também foram feitos.Obrigado !!</p></t>
<t><p>retire o carter coloque o motor em pms,retire o compensador de massa gire-o manualmente ate dar algumas voltas,apos ele parar nao o deixe mexer. </p> <p>istale o mesmo e esta completo o cincronismo. </p> <p>obs-o motor ten que estar com a parte superior voltada para cima.</p></t>
<t><p><b>mecanauto escreveu:</b> </p> <p>amigo eu conheço este motor, mas aplicado na d10 ,na picaup ele não usa compensador de massa,na empilhadeira eu não tenho conhecimento, </p> <p>Obrigado !!</p></t>
<t><p><b>MARCECAVEL escreveu:</b> </p> <p>qualquer motor com compensador tem ponto, basta vc achar a marca de referencia na engrenagem do compensador e coloca-la com a engrenagem q vai no virabrequim. Faça uma marcação com tinta amarela pra vc visualizar melhor. Na hora q vc torquear tem que ficar uma folga entre as engrenagens. </p> <p>Esse é meu problema !!! Não acho os pontos de referêcia !! Obrigado...</p></t>