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Respostas:
<t><p>rapaz que codicos masi esquizitos não achei em lugar nenhum , por que vc não apaga eles e desliga abateria por uma hora paar ver se ela não volta ao normal ?</p></t>
<t><p>verifica o conector da central se não ta com oxidação dentro dos terminais. faz igual o nene disse, apague os codigos e monitore o injetor se vai voltar o defeito!</p></t>
<t><p>Só consegui encontrar como referência o P0207 - circuito do injetor 7. </p> <p>Mas tá muit estranho. </p> <p>Testa alimentação, massa, mal contato no conector, zerar a leitura de códigos de falha.</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>Em primeiro lugar vc tem que testar se vem pulso do modulo, com uma caneta de polaridade ou multimetro se não vir em algum dos bicos, é modulo com saida queimada. </p> <p>Testar a resistência dos bicos com um multimetro se algum tiver sem resistencia é por que a bobina está aberta tem que trocar ele todo. </p> <p>Mas vc disse que foi desconectado o plug do bico com ele ligado isso faz queimar a saída do módulo com certeza. </p> <p>qualquer duvida [email protected]</p></t>
<t><p>cara, se vc ja testou os injetores, da uma olhada se esta mandando pulso nos 4 cil. se estiver ok, pode ser central que desprogramou ou queimou alguma saida,,, qualquer coisa me add que vamos trocando ideias .... </p> <p>boa sorte </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p><b>casadodiesel escreveu:</b> </p> <p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>Em primeiro lugar vc tem que testar se vem pulso do modulo, com uma caneta de polaridade ou multimetro se não vir em algum dos bicos, é modulo com saida queimada. </p> <p>Testar a resistência dos bicos com um multimetro se algum tiver sem resistencia é por que a bobina está aberta tem que trocar ele todo. </p> <p>Mas vc disse que foi desconectado o plug do bico com ele ligado isso faz queimar a saída do módulo com certeza. </p> <p>qualquer duvida [email protected] </p> <p> Concordo!!!!! :( </p> <p><b> Tenho o meterial técnico da Ranger 3.0 no qual o que foi mais recomendado é jamais desligar o conector dos injetores com o carro em funcionamento sob risco de danificar a central. </b></p></t>