Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ou da patrola HUBER WARCO, sei q é dificil mas onde eu poderia encontra?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega qual é o defeito?</p></t>
<t><p>CASA DO DISEL o problema aqi é o seguinte teve uma enchurrada aqi na cidade a agua entrou dois metros e meio dentro da oficina perdemos quase todos os catalagos, aconteçe o seguinte exemplo; quando quero comprar uma peça de uma patrola Huber Warco 165-S do tipo luva avante ré da caixa de cambio, os vendedores querem o n° da peça entemde a minha agonia, preciso dos catalagos para dar agilidade ao serviço, queren ver o que aconteceu em minha cidade coloque no google enchurrada em são lourenço do sul RS, tem varias fotos e videos no youtube, moro no mesmo lugar a 39 anos e nunca esteve agua nem na sola do pé, com esta enchurrada a agua entrou um metro e quarenta centimetro dentro de casa, certo de sua atenção e do pesoal do grupo desde ja grato! </p> <p>e-mail: [email protected] </p> <p>MSN: [email protected] </p> <p>ASS: CHICO.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega sou de gravatai RS e tenho parentes em cerro grande do sul, sei da sua agonia, vou ver com os meus fornecedores em POA.</p></t>
<t><p>:( ? </p> <p>e-mail: [email protected] </p> <p>MSN: [email protected] </p> <p>ASS: CHICO.</p></t>