Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ola amigo Luiz Antonio,verifica a continuidade da rede can pra ver se não tem algum ponto com os fios quebrados ou até mesmo algum conector isolando a passagem do sinal,mais verifica todo o chicote que você vai acha a encrenca.Peguei um 24.250 com o mesmo defeito aqui na oficina algum tempo atras e haviam vários fios quase quebrados dentro do chicote em vários pontos do mesmo,não sei se este caminhão continua com o mesmo defeito de isolação de chicote que os mais antigos tinham ou a VW resolveu este abacaxi fazendo uma isolação mais adequada do chicote,pois o tubo corrugado que seria para proteger os fios é que detona com o chicote. Já peguei vários com o mesmo tipo de defeito .</p></t>
<t><p>casa do diesel central diesel </p> <p>tenho o manual do vw</p></t>
<t><p>obrigado amigo adorei o material</p></t>
<t><p>casa do diesel central diesel </p> <p>Desculpa a demora o dia foi cheio hj!</p></t>
<t><p>casa do diesel central diesel </p> <p>Com certeza é o relé do pisca alerta!</p></t>
<t><p>casa do diesel central diesel </p> <p>Caro colega o melhor é abrir um topico sobre esse ford!</p></t>
<t><p>boa noite amigos, o caminhão funcionou, hoje qdo dei a primeira partida ele pegou. </p> <p>não gostei porque não sei que foi a solução. </p> <p>simplesmente funcionou. </p> <p>agora sobre a rede can e rasther não funcionar fica uma dica. </p> <p>no chicote perto da central do motor fica um jamper tipo resistência da rede can ele estava invertido. </p> <p>depois de coloca-lo na posição correta o rasther funcionou direitinho. mas lembrando essa não foi a causa do caminhão não funcionar pois ele já tinha funcionado mais cedo e só descobri o jumper mais tarde.</p></t>
<t><p>TENHO UM SUSPEITA DO QUE PODE TER ACONTECIDO, VEJAM SE TEM ALGUMA LOGICA. </p> <p>LOCALIZEI A CENTRAL VOLKSNET E DESCONECTEI O SEU CHICOTE E CAMINHAO MORREU EM SEGUIDA, </p> <p>QDO DOU PARTIDA O MOTOR NAO PEGA. </p> <p>DETALHE TAMBEM FALTA PULSOS NOS BICOS COM A VOLKS NET DESLIGADA, ESTOU SUSPEITADO DE PROBLEMA COM ELA, MAS PRECISO DE MAIS DETALHES DO SEU FUNCIONAMENTO PORQUE SINCERAMENTE NAO SEI A FUNCAO DESTA TAL VOLKSNET.</p></t>
<t><p>casa do diesel central diesel </p> <p>Ele voltou a falhar? ou ainda estáok?</p></t>