Alguém que manja de CATERPILLAR pode me da uma mão?
seguinte:
O motor falha pra subi giro e ta fraco, ja conferi a linha de combustivel desde o pescador até o filtro e ta OK, foi trocado os filtros, foi instalado uma bomba eletrica externa pra manda diesel com vontade e fica igual, ja conferi a alimentadora e ta boa, veio um pessoal da autorizada e condeno o sensor que mede a pressão de oleo da bomba hidraulica que alimenta as unidades, e pude ver também que ja foi trocado o regulador de pressão de oleo.
Alguém aqui sabe me dizer qual o sintoma de unidade com problema e qual o sintoma da bomba hidraulica
Respostas:
Brother espero voce ter resolvido a pane ae na carregadeira,as noticias nao sao boas de minnha parte tambem.Hoje pulei fogueira em uma aqui tambem,meu nescessitamos conhecer alguem aqui no site que conhece das amarelas e disposto a nos ajudar,aqui a minha eh o seguinte se trata de uma pa carregadeira caterpilar 924H ,aparentemente a bombinha de tranfer travou,queimou,daih a energia parou de chegar na partida,porem achei estranho que com a cheve de ign.desligada esta dando 24 v,meu sera que consigo este esquema desta maquina.Meu se voce possuir me ajude por favor,outra pergunta com qual equipamento voces estao rastreando estas maquinas?
Então não resolvi não, ta parecendo que é bomba hidraulica das unidades, a 924 que eu conheço usa bomba injetora VP44 bosch e motor perkins, si for VP44 e realmente tiver problema nela a noticia desanima mais ainda pois não conheço ninguem que repare e mesmo que tenha alguem com ferramenta não tem peça pra ela,
nesse forum no orkut tem um cara que só mexe com isso ele me respondeu
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=13689077&tid=5717739564327015209 tenta fala com ele
o meu email é [email protected]
sou bombista e minha area é mais caminhoes SCANIA as vezes chega esses problemas pra mim e como é de cliente fica ruim dizer não
Amigo muito obrigado pelas dicas,buscarei informacoes sim sobre estes equipamentos,pois fiquei igual cego em tiroteio,vou tentar contatar o cara mencionado,ae meu se voce precisar de algo e estiver em minha alsada conte comigo tambem,inclusive se possuir alguma apostila de sistema eletronico de trucks e cavalos mecanicos me acione.Meu email eh
http://www.manualesdemecanica.com/
da uma olhada nesse fórum eles tem manuais de caterpillar, muito bom e é de graça!!!