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Respostas:
<t><p>BOA TARDE V10, coloque o gabarito de maneira que o polo (ponta do sensor),encoste no gabarito sem esforço, ta feito a medida.</p></t>
<t><p>famosas bombas P8000!! </p> <p>DEFEITO CURRIQUERO NESSE SISTEMA! </p> <p>FASSA O AJUSTE COM A FERRAMENTA </p> <p>NELA VEM UM SÓ POSIÇÃO!! </p> <p>NÃO Á MEDIDA!! </p> <p>MAS SE VOÇE NÃO ESTIVER USANDO JUNTA ORIGINAL </p> <p>NA TAMPA PODE FASER QUANTOS AJUSTES QUEISER!! </p> <p>E TROCAR QUANTOS SENSORES FOR!! </p> <p>QUE VAI GERAR FALHAS!! </p> <p>O SEGREDO AI ESTA NA JUNTA!! </p> <p>VEJA ISSO!! </p> <p>NÃO É O ANÉL DA GREMALHERAIRA AI QUE ESTA RUIN NÃO??</p></t>
<t><p>AMIGOS, </p> <p>GERALMENTE VARIA,QUANDO APERTA,AS VEZZES EM LINHA DE TRABALHO E PRINCIPALMENTE QUANDO PASSA EM UMA TREPIDAÇÃO.</p></t>
<t><p>É MEU AMIGO. </p> <p>ME FALARAM DESTA JUNTA É MUITO IMPORTAMTE,QUANTO A RODA FONICA ELA ESTA NORMAL. </p> <p>DEI PARTIDA PRA VER SE ELA ESTAVA EMPENADA E GIRA REDONDA. </p> <p>ABRAÇO.</p></t>
<t><p>VC PODERIA ME EXPLICAR COMO FAÇO PRA TESTÁ-LO ISOLANDO ELE? </p> <p>E QUANTO A DICA VC ME AJUDOU E MUITO. </p> <p>OBRIGADO</p></t>
<t><p>cara de uma olhada bomba!! </p> <p>naquele encaixe dos fios atras da bomba!! </p> <p>ja peguei defeito assin e ela com mal contato!! </p> <p>e gera essa falha tanbem!! </p> <p>principalmente em andamento! </p> <p>retire o conector limpe e aperte pino por pino!! </p> <p>e veja se não á foi quebrado atraz da tampa da bomba!!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega tenho o esquema completo dessa bomba injetora do volvo edc e suas anomalias vou dar uma olhada e depois posto a vc!</p></t>
<t><p>caro amigo </p> <p>fiz o que vc falou e resolveu o problema. </p> <p>obrigado a todos.</p></t>
<t><p>CARO COLEGA </p> <p>FIZ O PROCEDIMENTO DE REAPERTAR OS PINOS DO CONECTOR ATRAZ DA BOMBA E RESOLVEU O PROBLEMA. </p> <p>MAS SE PUDER ME ENVIAR O ESQUEMA ELETRICO DESTE CAMINHÃO EU AGRADEÇO. </p> <p>OBRIGADO A TODOS.</p></t>
<t><p>caros colegas presiso do esquema eletrico dele quem tiver e poder me ajuda fico agradecido</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega para que vc precisa, oque está acontecendo, qual a anomalia?</p></t>
<t><p>acontece que ficou ums 2 anos parado com motor fundido agora foi feito o motor mais ele nao fumciona nao libera disel e eu nao se como testar a central enao sei qual o esquena de fucionamento se puder me ajudar agradeso</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega affonso tenho o manual do EDC e o esquema eletrico, mas o pessoal do administrativo está de ferias coletivas até jan vou ver se consigo te mandar segunda.</p></t>
<t><p>fico agradecido desde ja me add ai no msn neto_cuiabano2hotmail.com</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Já add o nosso é [email protected]</p></t>
<t><p>Alguem ai por um acaso... sabe de algun fornecedor de conectores do modulo </p> <p>EDC 7 ... to prescisando muito comprar.. </p> <p>se alguem souber, por favor me informe </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Esse lance da junta ter que ser a correta creio que não procede, ja troquei junta ja montei sem ja montei com 2 juntas e sempre funciona normal apesar de eu só trabalhar com scania. </p> <p>Detalhe importante esse gabarito que vc compro é apenas uma medida basica do sensor de rotção que a bosch fornece para vc começar o ajusta dele, a ajusto correto é feito na bancada com osciloscopio, eu particularmente ajusto com multimetro e sempre tive um ótimo resultado a mais um ajuste basico antes de por na bancada mas nesse caso não gera nem uma falha, e sensor da posiçao de cremalheira o a ajuste é feito em bancada, muitos bombistas não gostam mexer com essa bomba por não conhecer o procedimento correto de regulagem. No lugar o unico ajuste a si fazer é de ponto porque na parte da bomba não ha nada a si fazer pra ver si os sensores estão boms é so testar a resistencia com um esquema elétrico vem os valores </p> <p>Espero ter ajudado</p></t>
<t><p>eu só uso a junta paralela, e não tenho problemas; porem deixo certo os 3100mV com 13 mm de HR, </p> <p>dou bastante atenção ao valor do sinal no osciloscópio se não fica certo o caminhão não fica bom, ando limando os furos para maior voltagem, e trocando rolamento onde tem variações; </p> <p>é F. desmontar a bomba quando está prontinha, só pra trocar o rolamento, mas tem que ficar 110% senão o cliente reclama.</p></t>