boa noite a todos, estou com um 815e isb que acelera até 1200 giros, fiz alguns testes depois que desliguei a valvula dosadora pra testar agora se ligo ela o motor não pega, não gera pressão, teste da linha de baixa ok,durante a partida até 6 bar se desligar a valvula mprop pega, mais mesmo assim não acelera, um colega do interior tambem está com o mesmo problema em um 815 E codigo de erro can, e um x12 erro de comunicação tambem não acelera só em marcha lenta, alguma dica? desde já agradeço
sales;
Respostas:
quais testes vc fez pino 39 da central tem alimentaçao 12v me fala ai q vamos funcionar este ford ai parceiro.
olá amigo, coloquei outro modulo o motor funcionou, porem ficou a 1300 rpm, mantir acelerado foi acelerando aos poucos até 2800 giros, mais a luz amarela da injeção mantem acesa, SDC 701 erro de comunicação, agora vou revisar todo o sistema como linha de baixa em marcha lenta 6.5 bar, bomba de alta e injetores, depois posto ai o resultado
sales.
olá amigos, bom dia, ainda estou com problema no 815e abrir o chicote estava com 2 fios da alimentação quebrado 7, 13, vemelho, mais tem um fio preto no 8 conector B tambem não sei pra onde ele vai não está no diagrama eletrico o caminho dele, fiz a emenda dos mesmos, alimentação ok, aterramento tambem ok, pino 39 ok, todos os sensores ok, quando ligo a chave faz barulho na valvula dosadora
m prop quando dou a partida não gera pressão no rail , se desligo a valvula ai gera pressão
grato
sales
amigo to com um problema desses aew lá na oficina....troquei a bba e resolveu..quando se desliga a mprop...libera passem máxima de oleo fazendo com que a pressão vá lá em cima..
com ela plugada...a quantidade de óleo que ela libera não é o suficiente pra bba levantar pressão pra abrir os injetores
aguardo resultados...boa sorte amigo.
bom dia amigo a bomba eu testei, o problema é a valvula não está regulando a pressão, fiz agora o teste da valvula alimentação sem a valvula é de 9 vdc, quando coloco a valvula cai pra 5vdc e o sinal de retorno tem que ser de 3.70 a 4;70 chave ligada mais não tenho esse sinal, coloquei outra mprop revisei chicote e nada.
Grato sales