Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>quais testes vc fez pino 39 da central tem alimentaçao 12v me fala ai q vamos funcionar este ford ai parceiro.</p></t>
<t><p>olá amigo, coloquei outro modulo o motor funcionou, porem ficou a 1300 rpm, mantir acelerado foi acelerando aos poucos até 2800 giros, mais a luz amarela da injeção mantem acesa, SDC 701 erro de comunicação, agora vou revisar todo o sistema como linha de baixa em marcha lenta 6.5 bar, bomba de alta e injetores, depois posto ai o resultado </p> <p>sales.</p></t>
<t><p>VALEU PELO RETORNO.</p></t>
<t><p>olá amigos, bom dia, ainda estou com problema no 815e abrir o chicote estava com 2 fios da alimentação quebrado 7, 13, vemelho, mais tem um fio preto no 8 conector B tambem não sei pra onde ele vai não está no diagrama eletrico o caminho dele, fiz a emenda dos mesmos, alimentação ok, aterramento tambem ok, pino 39 ok, todos os sensores ok, quando ligo a chave faz barulho na valvula dosadora </p> <p>m prop quando dou a partida não gera pressão no rail , se desligo a valvula ai gera pressão </p> <p>grato </p> <p>sales</p></t>
<t><p>amigo to com um problema desses aew lá na oficina....troquei a bba e resolveu..quando se desliga a mprop...libera passem máxima de oleo fazendo com que a pressão vá lá em cima.. </p> <p>com ela plugada...a quantidade de óleo que ela libera não é o suficiente pra bba levantar pressão pra abrir os injetores </p> <p>aguardo resultados...boa sorte amigo.</p></t>
<t><p>bom dia amigo a bomba eu testei, o problema é a valvula não está regulando a pressão, fiz agora o teste da valvula alimentação sem a valvula é de 9 vdc, quando coloco a valvula cai pra 5vdc e o sinal de retorno tem que ser de 3.70 a 4;70 chave ligada mais não tenho esse sinal, coloquei outra mprop revisei chicote e nada. </p> <p>Grato sales</p></t>