Boa tarde colegas!
Sou novo aqui e estou com um problema num cargo 2422e que não pega quente, só se bombar no racor e virar a chave direto, sem o tempo de espera recomendado. Alguma sugestão? Arranque OK e sem código de falhas.
Respostas:
Alguém sabe me informar a voltagem do fio do meio do sensor do rail ou outro tipo de teste no cummins isb6?
verique o retorno dos bicos retorno alto causa esse tipo de defeito.
Boa noite, estou com um problema igual ao seu, porem em um cummins 4 cil. frio demora um pouco, mas depois de quente quase derrete o motor de partida para pegar ai pega e apaga até q de tanto insistir funciona, testei toda a tubulação de combustivel até o tamque tudo OK sensor do rail ok válvula de retorno do rail ok tbm, ai tem o risco de ser unidades, mas tenho duvidas não sei quanto diesel é normal sair pelo retorno.
na hora da partida remova a mangueira que fica localizada no cabecote na parte de tras do mesmo onde vai uma mangueirimha que vai para a valvula de retorno do rail.nao deve sair uma gota sequer de oleo diesel na parte do cabecote a onde e engatada a mangueira se sair tem bico com retorno estourado.eu uso uma tecnica vou isolando de um a um a saida de oleo diesel da flauta com um tapes tipo um cano de injetor com a ponta do cano amassdo para o oleo diesel nao vasar ai dou partida e vou vendo qual bico ta com o retorno estourado espero telo ajudado
Nossa esse aki então ta feio chega escorrer na partida, um kara me falou q escorrer errai normal, se espirrasse tinha problema,
na hora da partida que não e normal depois que o motor entrou funcionamento retorna e normal. funcione o motor de marcha lenta por um minuto depois veja o volume de diesel que saiu numa garafa e divida pela quantidade de bicos 20ml e normal pra cada bico.