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Respostas:
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<t><p>cara,veja se esta correto os sensores de ROTAÇÃO E COMANDO AI!!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega como vc indentificou a falta de pressão no rail?</p></t>
<t><p>provavelmente o sistema esta com ar,localize a mangueira de retorno de conbustivel desconecte num local mais perto do rail e feche o retorno de conbustivel que sai do rail e ve se funciona</p></t>
<t><p>TENTOU FAZER PEGAR NO SPRAY? DESLIGA O ATUADOR QUE VAI NA BOMBA DE ALTA .ESTE MOTOR EO MWM TCE 4.08 SPRINT ELETRONIC ????. SE VC DESLIGAR O ATUADOR ELE PEGAR E SO TROCAR POR OUTRO .VALEU THIAGO.</p></t>
<t><p>amigo verifica se sensor da bomba de combustivel está sujo ou então se sensor de fazer esta longe da polia ai se ñ for olha como esta corrente pro bicos por ultimo sensor de rotação vlw</p></t>
<t><p>Olá amigo da uma olhada nos bicos dese veiculo ele pode tar com muito retorno,ai perde pressão.. </p> <p>verifica tambem se tem pulso nos bicos,(sinal no injetor)</p></t>
<t><p>no final da galeria ( rail ) tem uma mangueira desconecte essa mangueira e de partida no motor se sair oleo no cano do rail onde a mangueira estava ligada a valvula de segurança da galeria tem defeito e esta derrubando a pressao troque-a </p> <p>tenta la blz </p> <p>valeoooooooooo</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega vc já resolveu, não respondeu como vc identificou a falta de pressão no rail?</p></t>