AMIGOS ESTOU COM UM FORD CARGO 2626, E NÃO SEI O MODELO DA CAIXA POIS NÃO ESTÁ EM MINHA EMPRESA (SERVIÇO DE SOCORRO).
SE ALGUÉM SOUBER E PUDER ME PASSAR O MODELO DA CAIXA QUE EQUIPA O FORD CARGO 2626 ?
GOSTARIA DE SABER A QUANTIDADE DE ÓLEO QUE VAI NESSA CAIXA ?
Respostas:
Olá amigo Lucas,pelo o que consta no catalogo da Eaton Fuller tem 2 modelos de transmissões para este veiculo,RT 7608LL e RT 11710B aqui aplica em um veiculo de ano 2002,cambio RT 7608LL tem oito marchas, o segundo tem 10 marchas,daí vc olha no veiculo para identificar,ou pergunte ao motorista, o cambio 7608 ll a capacidade de abastecimento e de 9.20 litros o 11710b a capacidade é de 13 litros,sendo ambos oleo SAE 40 Eaton Fuller um óleo de cor verde,espero ter ajudado.se a transmissão for outra por exemplo a FTS 16108LL ou a FTS 16112LL tambem são 13 litros de oleo SAE 40 Eaton Fuller,espero ter ajudado.
Amigo sua mensagem foi de grande ajuda !!! A caixa dele é a RT 7608LL, eu não sei o ano do veiculo, mas o mas sei que tem 8 marchas aquele caminhão.
Gostaria de saber se tem um manual para verificar isso, pois de vez em quando tenho esse tipo de dificuldade em caixa de cambio ?
Também estou interessado em manuais de diversos motores e caixas,pois de vez em quando chega um caminhão lançado mais recentemente e é difícil achar informações, se souber aonde posso encontrar ficaria grato ?
E obrigado pela informação da quantidade de óleo que vai na caixa, foi de grande ajuda !!!
o site da eaton tem manual de todas as caixas para baixar