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Respostas:
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<t><p>O cabeçote do seu carro apresenta problemas ? ou vc conhece outros que já tiveram ? </p> <p>Usa óleo recomendado pela montadora ? </p> <p>Troca o filtro em todas as trocas ? </p> <p>Qual a km do carro ? </p> <p>Usa aditivo no sistema de arrefecimento ? </p> <p>Usa gasolina confiavel ? </p> <p>Se seu cabeçote apresenta problemas é melhor recupera (se ainda possível) caso contrario encontre um em sucata que nunca foi retificado e que esteja em boas condições, se vc for trocar o cabeçote por outro modelo, alem de ter que fazer modificações no motor, vai ter que mudar tbm o mapeamento da injeção eletrônica, mudança no documento, e cuidados com a inspeção no detran. </p> <p>por experiencia própria, costumo rodar com carro cerca de 80 mil km antes de trocar e nunca cheguei a abri um motor de carro meu, a primeira coisa que faço e trocar o óleo fielmente a cada mil km, a cada 10 km óleo e todos os filtros, tbm troco o liquido do arrefecimento por 90 % de aditivo, orgânico não concentrado e 10% de agua, que troco a cada 20 mil km, quando vendo o carro, não existe um único ponto de corrosão dentro do motor</p></t>