Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168245" id="190100" number="3" username="leonardoj.">@leonardoj.#190100</POSTMENTION> Boa pergunta amigo,segunda feira vou verificar essas coisas assim como bicos e pressão do rail</p> </r>
<t><p>bom dia amigo, estas falhas estão relacionadas ao sistema de Arla do caminhão muito comum no sistema Emitec. Mesmo vc achando a falha do caminhão e resolvendo essas 2 falhas ficam presentes e não apagam quando tenta eliminar códigos de falhas só existe duas maneiras de vc apagar essas falhas é vc fazendo o que chamamos de ciclo de rodagem 3 vezes andar de 10 em 10 km desliga o caminhão por alguns minutos liga e roda por mais 10 km até terminar.<br/> quando o cliente é conhecido fica fácil liberar o caminhão e avisar que a luz apaga sozinha e o caminhão vai voltar a força. a outra maneira é usando o Scanner Inline entrando com a calibração original no modulo do motor por é como vc estivesse dando um reset no módulo.<br/> E vc vai precisar de um outro Scanner para desbloquear o imobilizador. Eu uso o Haster Box versão 14 mas tem O VCI tambem. O Inline tem um teste de rodagem pra apagar essas falhas mas nunca consegui completar porque vc tem que rodar com o caminhão tantos km em uma certa velocidade e etc..<br/> Mas eu faço sempre pelos Scanner leco no maximo 20 minutos e pronto. Bom espero te ajudado. Boa sorte!</p> </t>
<t><p>O grupo da linha pesada sao ruins de feedback em casos no forum !</p></t>
<t><p>Vc chegou a parte mecanica deste motor, como compressao ?</p></t>
<t><p>Ainda penso na minha especialização nestes carros.</p> </t>
<t><p>Lembrando que se vc for fazer o ciclo de rodagem o caminhão tem que esta pesado e vc tem que forçar o caminhão nas marchas, andar com o giro na alta. pro Arla entrar no catalizador e a Sonda do Nox entende que o sistema voltou a funcionar.</p> <br/></t>
<t><p>Troca o Arla do tanque tb Amigo.</p> <br/></t>
<t><p>Estive vendo a nova geraçao do scanner Bosch, ele esta muito bom !</p></t>