Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>É UM AVANÇO MESMO , SERVE PARA ADIANTAR O PONTO DA INJEÇÃO PARA MELHORAR NA PARTIDA À FRIO , QUANDO O VEICULO ESTAR FRIO TEM UMA TENÇÃO DE 12 VOLTS,QUANDO O VEICULO ENTRA EM FUNCIONAMENTO E CHEGA A UMA TEMPERATURA APROX: 26 GRAUS A TENÇÃO DE 12 VOLTS É CORTADA MEDIANTE UM SENSOR DE TEMPERATURA. MAIS OU MENOS POS AÌ.</p></t>
<t><p>esta valvula ao lado da bomba ve. </p> <p>é o sistema de avanço para partida a frio e tem o nome de ksb , </p> <p>o solenoide é ligado a um sensor na cor preta esta no coletor de admissao ,com a ignicão ligada com motor frio tem 12v e acima 32ºc , o sensor corta a tensão 12v , tem motores que tem o sensor no bloco do motor no sistema de arrefecimento que corta acima de 71ºc tem a cor cinza, nos dois casos os sensor tem 3 saidas mais so se usa a 1º e 3º a do meio nao é utilizada, um sensor com poblemas ou montado errado o motor funciona com fumaça branca.;)</p></t>