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Respostas:
<t><p>vc ja testou o regulador de pressão. se não for ele seguramente é a valvula de retenção da bomba de combustivel .</p></t>
<t><p>Mas o colega tá falando, que é a linha de RETORNO que fica despressurizada ...! </p> <p>Tá certo. Tem que ficar mesmo. </p></t>
<t><p><b>Agora, se o colega se enganou e queria dizer que a linha de ALIMENTAÇÃO é que fica despressurizada .... bom aí, tem que testar a válvula reguladora, estanqueidade dos injetores, estado da bomba de combustível, e verificar se a mangueira na saída da bomba dentro do tanque, não está furada .... acho que tá...! </b></p></t>
<t><p>bom amigo se vc testou a presao da bomba e depois que vc desliga a chave esta pressao cai o defeito poder ser a bomba mesmo ou o regulador de e verificar se nao tem nem uma mangueira furada na linha ok</p></t>
<t><p>bomba ou mangueira furada dentro do tamque, mas se a mangeuira tiver furada a pressao será baixa</p></t>
<t><p>Depois de verificar se não tem uma mang. furada na linha ou regulador com diafragma com defeito. Substitui o conjunto tododa bba. Pois na linha Courier, entre 96 a 2000, quando dava problema de bba, tinha que substituir o conjunto todo pois se nao substitui-se o problema voltava mais na frente.</p></t>