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Respostas:
<t><p>amigo, vamos sacar esses injetores ai faço isso sempre aqui tenho uma ferramenta que arranca isso dai inclusive estou com uma que já veio de uma outra oficina eles tiraram dois e eu estou retirando os outros, </p> <p>vou enviar o contato </p> <p>grato sales67 </p> <p>[ </p> <p>qual o seu e-mail</p></t>
<t><p>[email protected] ja tirei tres mas um ta impossivel. axo q o jeito vai ser tirar o cabeçote.</p></t>
<t><p>vou enviar o link de quem vende essa ferramenta </p> <p>www.roquefer.com.br </p> <p>no site tem o fone dele </p> <p>ferramenta de estração injetor sprinter common rail </p> <p>liga pra ele que ele envia pra voce, </p> <p>não precisa remover o cabeçote </p> <p>grato sales</p></t>
<t><p>E ai sales beleza irmao coloca em meu email uma foto dessa ferramenta que saca os bicos da sprinter temos varias sprinters ak com vazamenros de compressao e os bicos nao saem nem com reza ja ouve casos de ter que retirar o cabeçote pra remover os bicos meu email é [email protected] valeooooo</p></t>
<t><p>e ai garoto vou ver se pego e te envio </p> <p>sales</p></t>
<t><p>me adiciona ai, não consigo a foto agora</p></t>
<t><p>olha ai</p></t>
<t><p>essa dai é muito boa, voce remove os tubos, encapamentos dos conectores dos injetores, ela apoia no cabeçote voce retira a bobina e enrrosca a ferramenta </p> <p>sales</p></t>
<t><p>essa é aquela que apoia no cabeçote</p></t>
<t><p>essa é aquela ferramenta que apoia no cabeçote. tem aq proximo de campinas sao paulo um senhor chamado roquefer que projeta ferramentas para injeçao diesel vou encomendar uma dessas valeu sales ........</p></t>
<t><p>isso mesmo, eu passei dois dias pra retirar um injetor, mais saiu inteiro sem precisar quebrar nada </p> <p>sales;</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega coloca catalizador de massa plastica e o cabeçote não sai se não tirar os bico só quebrando a tampa!</p></t>
<t><p>ola almeida eu tava usando acetona retira bem aquela crosta </p> <p>vou usar esse catalizador pra ver como é valeoooooooo </p> <p>te mandei umas informaloes vc recebeu ??????</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Sim recebi obrigado!</p></t>
<t><p>Solucionado o problema pessoal. Nada que um sacador caseiro n resolvesse o problema. valeu Sales pela imagem do sacador.</p></t>
<t><p>EU TENHO UM CABEÇOTE COM 4 BICOS NOVOS QUE NAO SAI NEM A PAU EU TENHO ESTE SACA EH IGUAL AO ORIGINAL MERCEDES E NAO SAI.O CABEÇOTE ESTA FORANEM MEXEU COM UMA CHAVE GRIFO GIGANTE Q TEM AKI. </p> <p>VOCÊ LEVOU SORTE AMIGO.</p></t>
<t><p>se voce rodar ele no cabeçote vai estragar a rosca, ai que não sai mesmo, pra remover não precisa pressa faça com calma, com a ferramenta certa com certeza sai pode colocar pode colocar thinner, oleo de freio, catalizador, acetona, tudo isso ajuda, e tem que colocar mesmo pra amolecer, mais a maior coisa é fazer com paciencia. </p> <p>grato sales;</p></t>
<t><p>DOU OS BICOS PRA QUEM TIRA ELES DE LA</p></t>
<t><p>creio que consigo retirar eles, onde vc está localizado </p> <p>sales.</p></t>
<t><p>Dou curso de recuperação de injetores eletronicos linha pesada Diesel.vendo apostila completa e pratica passo a paaso com medidas ,regulagem ,manual completo qualquer um recupera eletronicos diesl com este material,feito por mim. </p> <p>Todas as medidas padroes,possiveis problemas onde regular,maioria das vezes sem precizar colocar peças nova,muito simples muita das vezes sem necessidade de colocar peças novas.Todo segredo dos eletronicos nesta apostila,e esclaremento de dúvidas por e-mail. </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>ROQUEFER FERRAMENTAS, tem o site: www.roquefer.com.br o fone é 19 3875 8603 o codigo da ferramenta é FE 093. A CR ferramentas também fabrica o codigo é CR187-A, essa tenho aqui, mas também estou com uma Sprinter com 1 bico travado que a ferramenta não fez nem cocegas, deixei de molho c/ desingripante e passei um cabo de aço no injetor e pendurei por um macaco girafa, até agora ainda tá do mesmo jeito... Já pegamos uma que não teve jeito tivemos de quebrar a tampa de valvulas e retirar o cabecote fora e mesmo com o cabecote fora nao saiu tivemos de trocar o cabecote, etc...</p></t>