Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Vc tera que mandar balancear, vira brequim, volante com prensa e disco! </p> <p>Mercedes axor costuma quebrar volante!</p></t>
<t><p>amigos boa tarde esse motor esta me deixando sem saber oque fazer eu ja abrir ele novamente conferi todo peso de biela balanceamento de manivela plato e disco e volante agora quero que vcs entendao que essa vibraçao e tipo quando a manivela esta quebrada ela da uma resonancia a uma certa rpm entre 1700 e 1800 ai nao faz mas so nessa faixa de rotaçao parece muinto com um veiculo quando esta com a transmissao desalinhada que so oscila numa certa velocidade vou fazer o ultimo teste agora no sistema de injeçao porque eu troquei manivela biela damper pc de montagem tudo original se algum amigo quiser me alguma opiniao eu aceito :</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega com osciloscopio ou scanner no axor vc consegue verificar!</p></t>
<t><p>AMIGOS BOA TARDE EU DECIDIR REMOVER ESTE MOTOR E CONFERI TODAS MEDIDAS E FOLGAS A UNICA FOLGA QUE EU ACHEI ANORMAL FOI A FOLGA AXIAL DO COMANDO DE VALVULA 0. 5 COM A JUNTA DA CARCAÇA TRASEIRA SEM AJUNTA 0.1 O FABRICANTE PEDE O.2 A O.9 AGORA ME VEM A DUVIDA UNS ME DIZEM QUE NAO PRECISA DA JUNTA QUE NAO TEM PROLEMA E VCS O QUE ME DIZEM EU SINCERAMENTE JA FIZ TODO TIPO DE TESTE QUE TENHO CONHECIMENTO SO ME FALTA ESTE:</p></t>