Respostas:
Cuidado quando chegar no final da subida bombear bem devagar!
DSC01453.JPG
Vc pode colocar uma cinta para segurar o tranco ou um cabo de aço.
amigo bom dia o suporte do macaco que vc fala e o que segura a haste do pistao hidraulico ou aquele de ferro fundido que vai na parte dianteira da cabine que tem uma pc que parece um limitador para segurar a cabine estou perguntando porque um colaborador meu levantou uma cabine dessa e removeu a trava da haste do pistao achando ele que aquele limitador iria segurar a mesma caiu no chao ele pensou que aquela pc era de aco e nao era nao suportou liguei para mbb reclamando da fragilidade da pc e a resposta e o seguinte essa cabine e uma celula de sobrevivencia entao os suportes sao de ferro fundido para no caso de acidente ela jogada fora do chassis salvando a vida dos ocupantes no caso nosso na hora da manutencao temos que amarala por tras com um cabo de aco:
DSC01464.JPG
O que quebra é o tranco na hora que estica para frente, cuidado bombear bem devagar e avisa o dono do caminhão que pode quebrar na decida para frente a cabine!!!!!!!!!!
o que faz a cabine dar tranco no momento da descida final é devido avarias no macaco hidráulico , não acontece somente com o 1933 , tambem com os 2540s(9BM958.4........), no concessionario é usado cintas que segura a cabine ao chassis , na parte traseira da cabine acima da tranca existe um encaixe próprio para instalar o gabarito.Pois nunca se sabe as condições do funcionamento no sistema hidraulico da cabine, então é recomendado usar cintas ( ou cabos de aço) , durante menutenções nesses veículos.