Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Pessoal, não sei se terá algo a ver com o defeito, mas iniciando o diagnostico, percebi que o alternador do veiculo esta enviando 30.2 volts para a bateria, esse valor esta fora da especificação do regulador, já que ele e de 24 volts. <br/> Vou corrigir esse defeito, e iniciar novamente os testes.</p> <p>Obrigado a todos. ...</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169859" id="206671" number="4" username="Administrador">@Administrador#206671</POSTMENTION> Bom dia Administrador, aguardando chegada do regulador de voltagem para montar o alternador e voltar para o local assim que fizer isso volto aqui !!!! Obrigado !!!!</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169859" id="206598" number="2" username="shalon_pneus_rp">@shalon_pneus_rp#206598</POSTMENTION> Boa noite amigo está gerando muito</p> </r>
<t><p>Bom dia a todos, troquei o regulador, normalizamos a geração de tensão, agora vou efetuar novos testes</p> </t>
<t><p>Pessoal, peço desculpas pela demora, enfim, a correção do funcionamento do alternador, realmente resolveu o problema do veiculo.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169859" id="206598" number="2" username="shalon_pneus_rp">@shalon_pneus_rp#206598</POSTMENTION> Olá meu nobre amigo este veículo moderno com sistema de injeção eletrônica o sistema de carga elétrica é muito importante uma bateria ruim um alternador carregando pra mais ou pra menos falha em aterramento da cada defeito estranho no veículo,eu acredito que vc consertando este alternador vc vái resolver seu B.O abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
{"locked":false}
{"locked":true}