Caros irmão como acertar o ponto da amarok, esta camionete já veio de outras oficinas e ninguem conseguia funcionar...hoje pela manhã, quando comecei a procurar por defeitos, desliguei o sensor de rotação do volante....aew ela demora um pouco mais pega...perguntando pros meninos lá da mecânica de onde veio eles trocaram a bomba de alta os bicos e a correia dentada....depois disso não pegou mais..
Quando ela pega só acelera ate 3mil rpm´s não passa disso.
Alguem tendo alguma dica será muito boa...pois a camionete é muito nova ....foi a primeira vez que abri até o capo!!
obs. no raster3 só da o sensor de rotação, pq o carro só entra em funcionamento com o mesmo desligado"
Respostas:
boa noite duarte
da uma olhada se tem q reinicializar a bba com o scanner e codificar os injetores como as hilux
tenho pouca informação sobre esta comionete mas sei que tem que ter pressão no retorno dos injetores
pois se for ligada a ignição por mais de 15 seg. pode queimar o solenóide pode não ser esse o caso não custa verificar
até mais vlw
os bicos sim tem que configurar...mas meu aparelho não consegue...dá serviço não suportado!
problema resolvido, realmente estava fora do ponto...o comando tem folga ajustavel na propria engrenagem...acertando todos os detalhes foi só da na partida e pronto...tudo voltou ao original...
grato pela dica aew amigão.
após fazer o cabeçote da amarok ela demora apegar não passa 3000rpm e quando pega fica fumaçando e acusa no raster3 sensor do maf