Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo,vou relatar algo parecido que aconteceu comigo ok,pode ser que ajude. </p> <p>amarok 2011 bi-turbo com molinha piscando,ainda nao tinha arrumado nenhuma,fiquei procurando algo relacionado as velas aquecedoras,pois nao ia positivos pra elas,fuziveis ,reles ,chicote ,etc,meu aparelho apagava os codigos de injeçao,mas a molinha continuava piscando. </p> <p>tinha duas valvulas(solenoides)desligadas perto do filtro de ar,onde vao ligadas varias mangueirinhas,alguem mexeu no filtro de ar e os conectores ficaram escondidos de baixo,apos liga~los,o defeito sumiu,dai voltei a testar se ia corrente positiva na velas aquecedoras ao ligar a chave ou dar na partida,mesmo assim nada,a impressao que tive que elas só funcionam em temperaturas muito baixas. </p> <p>tentei encontrar esquema eletrico ou informaçoes sobre o sistema na internet ou com amigos,nao consegui nada... </p> <p>pode ser que seja defeito em algum sensor ou atuador na injeçao e dai causa a falha,fiquei intrigado porque mesmo com os conectores desligados a luz da injeçao nao indicava defeito. </p> <p>abç,caso encontre a falha manda mensagem blz</p></t>
<t><p>ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. ALISSONMACHADO</p></t>
<t><p>RESOLVI TROCANDO O TURBO DE BAIXA ROTAÇÃO.</p></t>