Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá colega,</p> <p>De acordo com seu relato, só consigo associar a causa da falha ao volante bimassa. Nesse modelo, é bem comum apresentar vibração do conjunto motor câmbio em função da quebra do sistema de " amortecimento " do volante motor.</p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Problema da Amarok resolvido</p> <p>Era a configuração dos bicos ao invés de letra eu estava colocando número via scaner aí configurei os bicos certinho nos devidos cilindro e a marcha lenta ficou zerada</p></t>
<t><p>Que bom que foi resolvido.</p> <p>O estranho é o problema ser codificação dos injetores. Já que, você retirou os 4 de outra Amarok e colocou nessa e após remontar na outra, deveria apresentar falha de balanceamento dos cilindros... a menos quê, você tenha recolocado os 4 na mesma posição em que estavam. </p> <p>Abraço.</p></t>