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Respostas:
<t><p>manter veiiculo a uma velocdade constante de uns 100 a 130km por hora por uns 20 mnutos ou mais , faça a induçao da regeneraçao com o scanner e acelere, manter aceleraçao constante , </p> <p>qualque duvda da um alo [email protected]</p></t>
<t><p>Pessoal por falar deste carro, a Vw cobra aqui pra scanear este carro 200,00 só pra resetar alguma coisa, fiquem atentos na hora de cobrar serviços pra estes carros. </p> <p>C:\fakepath\download.jpg</p></t>
<t><p>Ok amigo EDGAR_TEC , mas eu vou usar um scanner via PC !!!!!! </p> <p>Posso iniciar a regeneração com o veículo parado ? </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>sim ai vc sai com ela e mantem velocdade constante sem reduzir , por bom tempo </p> <p>se ele nao estiver completamente obstruido vai regenerar sem problema , dps da retorno</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>sim ai vc sai com ela e mantem velocdade constante sem reduzir , por bom tempo </p> <p>se ele nao estiver completamente obstruido vai regenerar sem problema , dps da retorno</QUOTE> </p> <p> amigo Edcar esse procedimento não da para ser feito como é feito na mercedes spriter ?pelo vídeo que eu vi do dr ie ele mantem ela acelerada parada em 4 mil rpm se não me engano por 20 minutos,pregunto isso pois aqui na minha região não tem estrada tão longa para poder andar a 100 -130 km por 20 minutos sem parar hehe :</p></r>
<t><p>cara e o seguinte o FDP precisa atingir 1000 graus e pode ser possivel sim , so uma coisa nao axo lg acelerar a essa rotaçao parado por tanto tempo, na realidade o certo msm e num dinamometro , quando eu tava em portugal eu fazia na pista msm , pk na realidade a regeneraçao forcada so e feitia msm pk o dono anda muito devagar por longo perido pk em situçao normal ke se acoxa ela o modulo ja busca oportunidades assim ke necessario pra fazer reg. automaticamente,</p></t>
<r><p>O precedimemto pode até funcionar, mais deve ter um jeito mais fácil e via scanner original. </p> <p><QUOTE><i>></i>cara e o seguinte o FDP precisa atingir 1000 graus e pode ser possivel sim , so uma coisa nao axo lg acelerar a essa rotaçao parado por tanto tempo, na realidade o certo msm e num dinamometro , quando eu tava em portugal eu fazia na pista msm , pk na realidade a regeneraçao forcada so e feitia msm pk o dono anda muito devagar por longo perido pk em situçao normal ke se acoxa ela o modulo ja busca oportunidades assim ke necessario pra fazer reg. automaticamente,</QUOTE></p></r>
<t><p>na realidade o uso d scanner e pra que o modulo exerça uma gestao dferente jogano uma quantidade a mais de combustivel pra aquecer mais a descarga de escape, assim cmo ele ja faz no sistema commol rail sem FDP ao fazer 5 injeçoes em apenas uma subida do pistao, em diferntes momentos e numa dela ele faz 15 a20 graus depois do pistao passar pms, pra eliminar particulas</p></t>
<t><p>Olá pessoal , ainda não coloquei o veículo para regenerar o DPF , estamos fazendo outros reparos no veículo o que impossibilita de funcioná-lo por longo periodo. </p> <p>Assim que tiver algum resultado logo colocarei aquí no post para vocês saberem se deu certo. </p> <p>No scanner tem somente a opção ( iniciar regeneração ), depois eu desligo o cabo de scanner e saio p/ teste com uma aceleração constante por uns 20 minutos, acho que vai dar certo. </p> <p>Até mais.</p></t>
<t><p>Olá pessoal , </p> <p>Alguém tem o esquema de troca de correia Dentada ? </p> <p>Pode me enviar para os 2 tipos de motores CSHA e CDCA </p> <p>[email protected] </p> <p>muito Obrigado.</p></t>
<t><p>O problema com o DPF foi resolvido, lá no Top do post </p> <p>obrigado á todos.</p></t>
<t><p>Siqueira, qual equipamento foi usado ? </p> <p>Temos um cliente que esta com uma na garantia, ele disse que na Vw o carro ficou ligado por um tempo e com scanner ligado e diz o cliente que fica bastante acelarado na regeneração, uns 40 minutos.</p></t>
<t><p>Olá amigo , o único que funcionou aquí para mim foi o scanner Delphi , é um modelo importado . </p> <p>A diferença está no Software usado, foi adicionado umas funções exclusivas + no software que me foi fornecido por um amigo da europa. </p> <p>O veículo estava com 3 luzes acesas no painel de instrumentos. </p> <p>A luz do (catalizador ) aceso direto </p> <p>A luz da ( injeção ) aceso direto </p> <p>A luz ( molinha ) ficava piscando </p> <p>E ainda o motor não liberava giro ( limitado em 2.000 rpm ) </p> <p>Depois do procedimento e reset tudo voltou ao normal</p></t>