Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>estou acreditando em peças de má qualidade !!! </p> <p>troque de fornecedor !!</p></t>
<t><p>amigo poderia ate ser só que todos as peças que foram usadas são originais Bosch!foram compradas no distribuidor Bosch do Estado! muito obrigado pela atenção!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>amigo poderia ate ser só que todos as peças que foram usadas são originais Bosch!foram compradas no distribuidor Bosch do Estado! muito obrigado pela atenção!</QUOTE> </p> <p>os rolamentos que colocou eatão bons ainda ? </p> <p>verifique bem se não está e curto o induzido e bobina de campo !!</p></r>
<t><p>Posso te passar uma dica boa onde eu trabalho temos mais ou menos uns 30 caminhões desse e esse defeito e direto e na maioria é o conector do alternador um que tem uma trava tipo de central que é danada para isolar só uma vez que o defeito não era isso era o retificador com fio do diodo quebrado só encostado encima abraços espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>pow valeu muito obrigado!vou conferir o conector talvez a peça que coloquei seja de má qualidade! qual marca voçe utiliza?</p></t>
<t><p>Amigão o coletor do rotor não esta gasto com aquelas " valetas " que ele cria aonde as escovas trabalham se tiver, troque o rotor , pois ele tem que ser lisinho sem imperfeições alguma, se nao tive com desgaste, leve em um torneiro e peça para ele dar um "passe" leve no coletor para corrigir imperfeiçoes pois o mesmo esta torto ali no coletor, ai com a rotação e degaste da escova a luz pisca, isso é muito comum, manda pra nos se ajudou ou novas duvidas, [email protected]</p></t>
<t><p>obrigado a todos que ajudaram dando dicas todas foram muito importantes,bem o primeiro caminhão estava com um fio quebrado(descobri por que parou de vez )o segundo troquei o rotor e o problema acabou!agradeço a todos pela atenção e pela ajuda! mt obrigado</p></t>
<t><p>JA PEGUEI VARIOS ASSIM O ROTOR COSTUMA SOLTAR AQUELA SOLDA PONTO E VC TESTA ELE NA BANCADA AI DA RESISTENCIA MAIS QUANDO FUNCIONA DEVIDO A FORÇA CENTRIFUGA DA ROTAÇÃO DO MESMO ELE FICA SOLTANDO E ENCOSTANDO DE VOLTA AGORA TODOS QUE VOU DAR MANUTENÇAÕ EU PEGO UMA AGULHA E ESPETO AS LIGAÇOES DO ROTOR PARA VER SE ESTÃO BEM SOLDADOS</p></t>