Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>geralmente regulador de tensão....cuidado com algumas marcas!!!</p></t>
<t><p>Concordo com o colega!!! Ponha um regulador original e cheque os terras e positivos, pois algum cabo solto gera picos de tensão e se estes forem muito frequentes danifica o regulador e se o mesmo "TRAVAR" alto, torra as baterias por dentro!!!! se necessário deixe o veiculo por mais tempo funcionando no máximo possível de corrente de carga, exemplo: Faróis ligados, ar condicionado (se tiver) ventilação forçada da cabine e tudo q vc puder ligar pra fazer o alternador trabalhar, já peguei vários casos em q o defeito só se manifestava nessa condição mais critica.</p></t>
<t><p>Ola amigo,peguei um 1620 com defeito parecido,pra sana de vez foi preciso troca as 2 baterias ,devido a sobrecarga elas ficavam fervendo e secavam constantemente e queimaram 2 reguladores que foram trocados ,pra efeito de teste coloca 2 outras baterias e verifica se vão ficar secando,caso der resultado positivo efetua de vez a troca.testa ai e posta oque voce acho....</p></t>
<t><p>DEPOIS DE CHECAR AS CABOS E O REGULADOR COMO OS COLEGA CITARAM E CONTINUAR COLOQUE BATERIA NOVA ELAS PODE ESTAR COMO PROBLEMA MESMO QUE TENHA PARTIDA ELA PODEM NÃO ESTAR ESTABILIZANDO A CORRENTE ELETRICA.</p></t>
<t><p>Se voce colocou outras baterias e o defeito parou ,provavel que as baterias estejam com defeito mesmo,ja levei muita canseira desse sistema eletronico e era tudo por defeito das baterias ,hoje aconselho meus clientes em fazerem a troca das 2 baterias pra não acarreta problemas maiores nos veiculos .Tenho um cliente que possui varios caminhões da mercedes e agora so efetua a troca completa das 2 baterias mesmo que 1 esteja em boas condições,pois é prejuizo para ele ter caminhão parado por defeitos desse tipo....</p></t>