olá se possível me socorram estou esquentandoa 'cuca'e não solucionei o problema esta 914 trabalha normalmente durante todo o dia,porém se ficar parada por mais de 4 horas fica com dificuldade de partida,ja substituí o pescador,a tubulação,o cabeçote do filtro racor,troquei de uma para outra a bomba de engrenagens,o filtro principal com cabeçote completo,valvula de retorno,e as canetas,nãso sei mais onde atacar me ajudem se possível.há e qd fica com dificuldade para partir após bombar ela pega mas com o manometro instalado demora até atingir 4,5 bar,depois da partida esta pressão é instantanea.
Respostas:
Então...
O problema é entrada de ar, com certeza, como vc mesmo já está sabendo.
Já tive caso parecido com esse aqui.
O problema era o racor de marca vagadunda que dava entrada de ar por ele.
Faça o seguinte, isole o racor e teste.
Há boa chance de ser bem sucedido.
Abraço
amigo, unidade injetora, faz retornar, anel da caracaça do filtro diesel tbm retorna, da uma olhada nestes itens, mas tambem não podemos deixar de lembrar da bomba de combustivel, alias, é ela que mantem a pressão a 4.5 bar....
OLA COLEGA, já que voçê fez tudo isso: pode ser as unidades injetoras sem vedar. sem estanqueidade. oquei.
Olá pessoal!!
Ufa!! descobrimos o problema,esqueci de mencionar que as unidades eu tbm ja tinha testado,mas ao retirar os bicos ficou claro pois estavam em estado precário,principalmente o segundo,foi trocado e o problemas solucionado.valeu abraços.