Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4Então...
O problema é entrada de ar, com certeza, como vc mesmo já está sabendo.
Já tive caso parecido com esse aqui.
O problema era o racor de marca vagadunda que dava entrada de ar por ele.
Faça o seguinte, isole o racor e teste.
Há boa chance de ser bem sucedido.
Abraço
amigo, unidade injetora, faz retornar, anel da caracaça do filtro diesel tbm retorna, da uma olhada nestes itens, mas tambem não podemos deixar de lembrar da bomba de combustivel, alias, é ela que mantem a pressão a 4.5 bar....
OLA COLEGA, já que voçê fez tudo isso: pode ser as unidades injetoras sem vedar. sem estanqueidade. oquei.
Olá pessoal!!
Ufa!! descobrimos o problema,esqueci de mencionar que as unidades eu tbm ja tinha testado,mas ao retirar os bicos ficou claro pois estavam em estado precário,principalmente o segundo,foi trocado e o problemas solucionado.valeu abraços.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.