Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>esqueci de dizer no scanner nao dá nenhuma falha!</p></t>
<t><p>Amigo, pode ser problema de estanquiedade da valvula de retorno fica na traseira do cabeçote do motor, assim que desligar o motor retire a mangueira e observe se fica minando oleo diesel, está valvula tem que manter 1 bar na galeria! Outra coisa importante e checar se as canetas estão vedando bem nos bicos injetores, durante a montagem o torque correto tambem interfere, caneta 5,5KGF e bicos 1kgf, sempre torqueando primeiro a caneta!! </p> <p>Boa sorte!</p></t>
<t><p>obrigado pela dica, tambem está ok!,agora estou passando para o meu eletricista verificar chicote! o interessante é que qdo desligo e ligo em imediato já dá o sintoma,pois já descartei retorno de combustivel!</p></t>
<t><p>ESSE MOTOR JA FOI MEXIDO ( RETIFICADO) PEGUEI UM QUE FOI RETIFICADO ERA PONTO, MAS NO SEU CASO TERIA QUE ACUSAR SENSOR DE FASE.</p></t>
<t><p>olá amigo! primeiramente obrigado pela força. veiculo nunca foi aberto motor,desde novo so fazem serviços ak. já troquei tambem o sensor! tambem já troquei o cabeçote do filtro combustivel principal e nada!!!!!:(</p></t>
<t><p>Amigo, analisa a tensão do modulo pelo scanner, no momento da partida ela não deve cair muito, um bom teste é alimentar o ecm com outra bateria, e a do veículo só para o arranque, peguei um casso que era oxidação naquela emenda da linha 30 próximo ao modulo!</p></t>
<t><p>peguei um caso assim aqui e os amingos do forum pediram pra eu verificar a temperatura do oleo de motor </p> <p>no meu caso nao deu pra fazer o teste pois o caminhao era de fora e o dono teve que retirar da oficina </p> <p>mais faça o teste se voce puder .</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>caro colega vc ja fez varios teste e nada, coloca um bico para fora do cabçote e bate chave se sair diesel na ponta descarta parte de injeção e eletronica e parte para o motor e cabeçote</p></t>
<t><p>Olá, Meu Obrigado a todos que me ajudaram. e para nós que temos oficinas e confiamos em nossos mecanicos, problema mais simples que podemos imaginar! mangueira do pescador trincado: (boia do tanque) e isso o meu mecanico tinha tirado o pescador e só observou a peneira e passou despercebido a emenda da boia trincada!!!!!!!!!!!!!!!!!: : : : : RESOLVIDO!!!!!!!</p></t>
<t><p>troque valvula de retorno diesel da flauta, ou desmonte e limpe</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>olá,para minha sorte estou com outro igual ak na oficina,onde esta servindo de cobaia para testes,já investi tudo k vcs possam imaginar (bicos,sensor de pressao e regulador do rei,bomba de alta e baixa completa,cabeçote do filtro racor,pescador,sensor de rotação,motor de partida,já fiz teste por gravidade) eo DANADO nao fica bom,alguém tem outra dica!</QUOTE></p></r>