boa noite amigos este 31-370 chegou de uma obra no urucu uma base da petrobras sem funcionar conseguir fazelo pegar mas o motor demora densevolver ja regulei as valvulas troquei os filtros e o turbo so acusa no raster modulador do turbo ou pressao do turbo:(
Respostas:
Amigo veja o código de falha no painel
faz assim desliga a chave liga a meia luz aperta aquele botão no meio do painel e segura liga a chave dai no marcador digital do km vai aparecer espera dai se espera uns 25segundos se tiver falha elétrica vai aparecer a quantidade de falhas dai se aperta o botão do meio do painel para ver alternar entre as falhas.
Dai se posta ai o numero das falhas que eu vejo aqui o que é a zanga.
T+ um abraço
amigo verifique a valvula waste gate se nao esta com o diafragma rompido
Casa do diesel
Caro colega vc verificouo freio motor?
amigos boa noite leonunes este veiculo não tem haste gate e sim um modulador eletrônico no turbo mas já troquei o turbo e não resolveu casa do diesel amigo este veiculo tem um freio motor chamado diamond logic que funcionar com pressão do óleo do motor mas eu já fiz a regulagem que fica dentro do cabeçote e nada // so resolveu depois que troquei os bicos a falha que no scanner acusava pressao do turbo sumiu um amigo me deu uma dica que sempre que acusar pressao do turbo tem que verificar primeiro os bicos :
casa do diesel diz:
Caro colega quando se passa os bicos na escova acontece isso, tranca os bicos ele funciona mas não tem força para tocar a turbina e a relação bicos e pressão turbina saem de parâmetros o modulo acusa turbina, não sei se alguem ja tinha feito isso de limpar os bicos nesse caminhão é o que acontesse geralmente aqui!
Valeu pelo retorno, obrigado.
casa do diesel
Qual a marca ano e motor desse caminhão?
amigo boa noite a marca do caminhão e volkswagen ano 2010 o motor e NGD 9LT MONTADO PELA MWM INTERNATIONAL só tem 25000km rodado segundo os amigos este motor não aprovou e muito problemático sinceramente nao vi dificuldade para realizar os reparos no mesmo eu conseguir com uns amigos do senai informações técnicas engraçado que nos estados unidos e muito usado este motor estou com outro com o bloco quebrado se os amigos souberem quem tem um bloco me passar informação por favor
casa do diesel
Estou com um ngd 370 aqui está dando codigo p 0164-01
Na maioria das vezes a valvula noduladora do turbo que da defeito . Trocando ela resolve o probrlema do carro.
FALANDO NESTE CAMINHAO O 370 VW, COMO FAÇO PARA TESTAR OS BICOS INJETORES, AINDA NAO PEGEI NENHUM, SO VI O BICO E TOTALMENTE DIFERENTE.
casa do diesel:
Caro amigo zenata esse sistema é diferente ms quando ele fica fraco geralmente é a bomba que está localizado na frente da bombinha de sangrar
OBRIGADO ALMEIDA, MAS VC JA TESTOU ALGUM AE OS BICOS, TEM ALGUMA INFORMAÇÃO QUE EU AINDA NAO SAIBA QUE VC PODERIA CLAREAR PRA GENTE. VALEU
casa do diesel
Aqui ninguem quer fazer nem a autorizada é sistema siemens.