Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo veja o código de falha no painel </p> <p> faz assim desliga a chave liga a meia luz aperta aquele botão no meio do painel e segura liga a chave dai no marcador digital do km vai aparecer espera dai se espera uns 25segundos se tiver falha elétrica vai aparecer a quantidade de falhas dai se aperta o botão do meio do painel para ver alternar entre as falhas. </p> <p>Dai se posta ai o numero das falhas que eu vejo aqui o que é a zanga. </p> <p>T+ um abraço</p></t>
<t><p>amigo verifique a valvula waste gate se nao esta com o diafragma rompido</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega vc verificouo freio motor?</p></t>
<t><p>amigos boa noite leonunes este veiculo não tem haste gate e sim um modulador eletrônico no turbo mas já troquei o turbo e não resolveu casa do diesel amigo este veiculo tem um freio motor chamado diamond logic que funcionar com pressão do óleo do motor mas eu já fiz a regulagem que fica dentro do cabeçote e nada // so resolveu depois que troquei os bicos a falha que no scanner acusava pressao do turbo sumiu um amigo me deu uma dica que sempre que acusar pressao do turbo tem que verificar primeiro os bicos :</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega quando se passa os bicos na escova acontece isso, tranca os bicos ele funciona mas não tem força para tocar a turbina e a relação bicos e pressão turbina saem de parâmetros o modulo acusa turbina, não sei se alguem ja tinha feito isso de limpar os bicos nesse caminhão é o que acontesse geralmente aqui! </p> <p>Valeu pelo retorno, obrigado.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Qual a marca ano e motor desse caminhão?</p></t>
<t><p>amigo boa noite a marca do caminhão e volkswagen ano 2010 o motor e NGD 9LT MONTADO PELA MWM INTERNATIONAL só tem 25000km rodado segundo os amigos este motor não aprovou e muito problemático sinceramente nao vi dificuldade para realizar os reparos no mesmo eu conseguir com uns amigos do senai informações técnicas engraçado que nos estados unidos e muito usado este motor estou com outro com o bloco quebrado se os amigos souberem quem tem um bloco me passar informação por favor</p></t>
<t><p>boa noite amigo toca o sensor do turbo.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Estou com um ngd 370 aqui está dando codigo p 0164-01</p></t>
<t><p>Na maioria das vezes a valvula noduladora do turbo que da defeito . Trocando ela resolve o probrlema do carro.</p></t>
<t><p>FALANDO NESTE CAMINHAO O 370 VW, COMO FAÇO PARA TESTAR OS BICOS INJETORES, AINDA NAO PEGEI NENHUM, SO VI O BICO E TOTALMENTE DIFERENTE.</p></t>
<t><p>casa do diesel: </p> <p>Caro amigo zenata esse sistema é diferente ms quando ele fica fraco geralmente é a bomba que está localizado na frente da bombinha de sangrar</p></t>
<t><p>OBRIGADO ALMEIDA, MAS VC JA TESTOU ALGUM AE OS BICOS, TEM ALGUMA INFORMAÇÃO QUE EU AINDA NAO SAIBA QUE VC PODERIA CLAREAR PRA GENTE. VALEU</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Aqui ninguem quer fazer nem a autorizada é sistema siemens.</p></t>