amigos boa noite estas 2 ultimas semanas só estou pegando broncas serviços complicados este veiculo esta acusando injetor 4 removi os bicos estavam estourados revisei e nada continua dando falha injetor 4 troquei o injetor parou de acusar injetor mas continua cortando ele vai bem depois de uma hora começa corta e agora esta acusando sensor de pressão rail mas troquei ela e a válvula mpro da bomba de alta nada já testei com outro modulo ta difícil por favor se puderem me da uma dica eu aceito :
Respostas:
amigo, creio que seu problema está no chicote, conector do bico etc, faça o teste com uma caneta de polaridade quando estiver falhando e veja se tem pulso.
grato sales67
amigo boa noite ele so aparece a falha depois de uma meia hora e apos trocar o bico a falha mudou para sensor pressao do rail :
amigos bom dia gracas a DEUS conseguir descobrir a falha era na bomba de baixa ou transferência apos algum tempo dava uma queda de pressão ai veiculo cortava e acendia a luz de falha leve amarela se tivéssemos seguindo um fluxograma que temos aqui na empresa não sofreríamos tanto mas mudanças são difíceis de ser aplicada