Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Confere a bomba de alta pressão e a válvula de segurança do rail quanto a vazamento,este caminhão está cortando possivelmente por falta de pressão do rail.</p></t>
<t><p>Confere a bomba de alta pressão e a válvula de segurança do rail quanto a vazamento,este caminhão está cortando possivelmente por pressão insuficiente o rail.</p></t>
<t><p>ok! amigo o defeito era a valvula reguladora do rail. coloquei uma nova e resolvel. entreguei o veiculo no sabado e até o momento não tive ainda nenhuma reclamação. mas obrigado pela dica!</p></t>
Olá boa noite eu to com um 24250 troquei os bicos a bomba, sensor do Ray e a mprop , mas guando caminhão, pega eu ando com ele ele esquentou , já corta aceleração, aí desligo ele na rua , aí nak pega mais , ele só pega na partida, guando eu desligo a mprop aí ele pega. Oque pode ser , aquém pode me da uma ajuda aí
Olá boa noite eu to com um 24250 troquei os bicos a bomba, sensor do Ray e a mprop , mas guando caminhão, pega eu ando com ele ele esquentou , já corta aceleração, aí desligo ele na rua , aí nak pega mais , ele só pega na partida, guando eu desligo a mprop aí ele pega. Oque pode ser , aquém pode me da uma ajuda aí