ESTE CAMINHÃO DEPOIS DE ALGUMAS HORAS DEBAIXO DE CHUVA ELE CORTA ACELERAÇÃO:
Respostas:
peguei um defeito assim mais nao tinha que andar muito tempo pra dar o defeito a soluçao tava no decantador de agua
esse decantador ja tinha sido trocado por um novo e original msm assim cortava o motor que ficava em emergencia ligamos uma mangueira do tanque na bba de baixa e fomos andar e assim descobrimos o defeito tenta ai valeooooooooooo
esse caminhao nao da codigos de falha nao olha mais mesmo assim pego muito esse tipo de problema aki e geralmente e estalação fio descascado a melhor coisa e tira fora e corrigir
Ola hitalo em que parte do chicote costuma dar defeito nesse tipo de caminhao ???
Parceiro talvez seje tambem algum problema relacionado com bloqueador via sat,este veiculo possui?Nos mantenha informado.
boa noite amigos o que me deixa surpreso eque se depois de passar a chuva se vc deixar ele parado no outro dia ocam: inhao volta o normal se o tempo estiver seco e se ele corta quando esta chovendo vc tem que levantar acabine e dar na partida através dos botoes auxiliares de partida :
olha caro amigo a maiooria e no seu caso na parte do motor tira os encaixes ali da frente eu prefiro arranca toda e mais facio do q ta tentndo adinha so na parte do motor e geralmente e so fio descascado e so isolar e montar novamente
caro amigo eu consertei um com este mesmo problema era o fio linha 30 ele estava oxidado em consequencia dos produtos quimicos que usam para lavar o motor o tao famoso solupan ou limpa bau comoqueiram.ele estava partido proximo ao chassis na parte externa lado direito paralelo ao estribo que da acesso a cabine.espero telo ajudado
amigao o seu defeito ai parece ser chicote estes veiculos isto e comum aqui na minha cidade .aqui tiramos o chicote e reparalo o proprio corrugado estraga o fio.mande retorno
geralmente eu particulamente utilizo esparadapro para isolar os fios para que o eletroduto corogudo nao danifique os fios novamente ok eletronic diesel.eos esquemas da rampa nada por enquanto bacana cade nosso amigao de fortaleza anda meio sumido ou sera que as ESTRELAS BENS ATEGO E 1620 LHE DEIXARAM NAS NUVENS TO DE SACANAGEM O FABIO TO COM SAUDADE DO SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOORO: : : : : : : : : :
o chicote do 24250 corta com frequencia proximo do pistao que ergue a cabine ,mais ja vi radiador do intercooler que cortou ochicote o uso de ponta de prova faz com o tempo oxidar (mal contato) e dai o infeliz corta o cobre mais capa isolante ta inteira isso ja comigo espero ter ajudado
O Pessoal,esta troca do chicote eh muito complicada?aqueles conectores que sao ligados naquela central eletrica com tampa de plastico na frente do veiculo vem ja como parte do chicote?estou com 19-320 aqui todo assombrado,sem pressao de ar,luz de bateria acessa,esta uma bagunca ,estou querendo mudar o chicote.
Peguei um defeito desse na chuva dava falha na rede can o painel parava de mostrar pressão de óleo temperatura (sensores do motor) o problema estava na curva do chicote perto do pistão de levantar a gabine.
amigos boa noite troquei o chicote o veiculo voltou de viajem com o mesmo defeito como não tinha mas oque fazer removemos o painel e descobrimos que estava entrando aguá pela borracha do parabrisa e com o passar do tempo a umidade fazia o painel fica descontrolado e fazia o veiculo parar :